Início » Esportes » Futebol Internacional » Eriksen diz estar bem e agradece apoio após grande susto

Eriksen diz estar bem e agradece apoio após grande susto  

Vítima de parada cardíaca no sábado, no jogo contra a Finlândia, Christian Eriksen postou foto no seu Instagram se dizendo bem e grato pelo carinho dos fãs.

“Muito obrigado pelas doces e incríveis mensagens de todo o mundo. Isso significa muito para mim e para a minha família. Estou bem – dentro das circunstâncias. Ainda tenho que fazer alguns exames no hospital, mas me sinto bem”, afirmou o meia, jogador da Internazionale de Milão, na mensagem.

“Agora, vou torcer pelos meninos da seleção da Dinamarca nas próximas partidas. Jogue por toda a Dinamarca”, finalizou Eriksen.

eriksen na cama do hospital após parada cardíaca em jogo da euro
(Reprodução: Instagram)

Eriksen caiu sozinho no gramado, aos 42 minutos do primeiro tempo da partida entre Dinamarca e Finlândia, em Copenhague.

Segundo depoimentos de quem o atendeu no campo, o jogador havia partido, mas foi reanimado após procedimento de massagem cardíaca, que durou cerca de 15 minutos, para depois ser retirado, já acordado, de maca.

Em uma recuperação notável, Eriksen chegou até a assistir os minutos finais do próprio jogo de sábado. A revelação foi feita pelo técnico da Dinamarca, Kasper Hjulmand.

“É incrível que ele esteja lá [no hospital], sorrindo. Soubemos que ele assistiu aos últimos dez minutos do jogo”, contou, surpreso.

Leia também:

Portugal de Cristiano Ronaldo e França x Alemanha agitam Euro

Quem é o argentino Vojvoda, técnico-sensação do Fortalez

Abel Ferreira desabafa sobre pandemia e ausência das filhas

Deixe um comentário