Início » Esportes

Vasco, Bragantino e Manchester City são atrações nesta terça

Hoje, tem Marcílio Dias x Vasco na Copa do Brasil, Red Bull Bragantino x Águilas Doradas na Pré-Libertadores e Luton Town x Manchester City na FA Cup (Copa da Inglaterra. Todos jogos decisivos. Veja na nossa agenda de futebol abaixo informações e dicas de palpites para esses esses e outros eventos desta terça-feira (27): Agenda de futebol […]

Continuar a ler

Grandes jogos no futebol europeu movimentam a segunda

O futebol europeu é o grande destaque desta segunda-feira (26), com jogos por Premier League, LaLiga, Serie A italiana e Primeira Liga de Portugal. Às 14h30 de Brasília, tem Roma x Torino, atração do Campeonato Italiano, que também tem Fiorentina x Lazio às 16h45. No futebol inglês, tem Premier League às 17h com o duelo West […]

Continuar a ler

Fim de semana tem Fla-Flu, Gre-Nal e final da Copa da Liga

Os clássicos Fla-Flu e Gre-Nal e a final da Copa da Liga Inglesa são os grandes jogos da nossa agenda esportiva do fim de semana. No domingo, às 12h (de Brasília), a bola rola em Wembley para Chelsea x Liverpool. Já às 16h, tem Flamengo x Fluminense no Maracanã, enquanto às 18h será a vez do […]

Continuar a ler

Corinthians na Copa do Brasil e Flu na Recopa são destaques

Teremos uma quinta-feira (22) de muito esporte, com destaque para Cianorte x Corinthians pela 1ª fase Copa do Brasil e LDU x Fluminense, jogo de ida da Recopa Sul-Americana. Outras atrações de grande relevância são os jogos de volta dos Playoffs da UEFA Europa League e da UEFA Europa Conference League, que definirão os últimos […]

Continuar a ler

Hoje tem Botafogo na Libertadores e mais Champions

Nesta quarta-feira (20), teremos a estreia do Botafogo na Pré-Libertadores e mais dois jogaços das oitavas da UEFA Champions League. O Liverpool também joga hoje na Premier League e tem Cruzeiro, entre outros clubes da Série A, em ação pela primeira fase da Copa do Brasil. Agenda de futebol da quarta-feira (21) UEFA Champions League […]

Continuar a ler

Champions, Libertadores e Copa do Brasil são atrações hoje

Nesta terça-feira (20) teremos a abertura da Copa do Brasil 2024, estreia do Red Bull Bragantino na Pré-Libertadores e mais dois jogos das oitavas da UEFA Champions League. Às 17h (de Brasília), jogam PSV Eindhoven x Borussia Dortmund e Inter de Milão x Atlético de Madrid. E mais: Manchester City jogando partida atrasada da Premier […]

Continuar a ler

Futebol europeu e clássico Ca-Ju agitam a segunda

A agenda esportiva desta segunda-feira (19) tem como principais atrações os jogos do futebol europeu e o clássico Ca-Ju no Gauchão. Às xxh, tem Juventude x Caxias no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). Confira esses e outros eventos na agenda abaixo: Agenda de futebol da segunda (19) Bônus pra quem tá sempre junto […]

Continuar a ler

Palmeiras x Corinthians e mais clássicos. Veja os jogos

Veja neste post os principais jogos de futebol nacional e internacional. No fim de semana, teremos vários clássicos, entre eles Palmeiras x Corinthians. O Dérbi Paulista, que terá mando do Verdão, será jogado excepcionalmente na Arena Barueri, às 18h deste domingo (18). Também no domingo, acontecem outros clássicos estaduais, caso de Botafogo x Vasco e […]

Continuar a ler