Início » Esportes » Futebol Nacional » Santos, do Athletico-PR, está em pré-lista da Seleção olímpica

Santos, do Athletico-PR, está em pré-lista da Seleção olímpica  

O goleiro Santos, do Athletico-PR, está em pré-lista da Seleção olímpica que disputará o torneio masculino de futebol dos Jogos Tóquio 2020.

Santos quando ganhou a Copa do Brasil 2019 pelo Athletico Paranaense
Campeão da Copa da Sul-Americana de 2018 e da Brasil 2019 pelo Furacão, Santos está em pré-lista de André Jardine para ser um dos goleiros no torneio de futebol dos Jogos de Tóquio 2020 (Foto: Athletico-PR)

Inclusive, a direção do clube paranaense já foi avisada disso, noticiou no site “ge” a jornalista de Curitiba, Nadja Mauad.

A CBF enviou ao Comitê Olímpico do Brasil a pré-lista com os 50 jogadores que podem ser inscritos. Nela, há tanto atletas no limite de 24 anos quanto aqueles acima (três nessa condição irão às Olimpíadas). Um deles pode ser o goleiro Weverton, só que o Palmeiras ameaça não liberar.

O técnico André Jardine divulgará nesta quinta-feira (17) a convocação dos 18 jogadores para a seleção masculina de futebol que disputará os Jogos Olímpicos de Verão Tóquio 2020.

De acordo com a jornalista Nadja Mauad, o goleiro do Furacão é um dos seis goleiros da pré-lista da Seleção olímpica com idade acima dos 24.

Abner, lateral-esquerdo do Furacão, este, por outro lado, com idade olímpica (21 anos), foi um dos convocados para os últimos amistosos preparatórios. De acordo com reportagem no site da ESPN assinada por Pedro Ivo Almeida e Francisco De Laurentiis, o jovem igualmente está na pré-lista de Jardine.

Leia também:

A 100 dias da Olimpíada, veja projeção de medalhas brasileiras

1 ano da abertura de Tóquio 2020: veja curiosidades dos Jogos

Saiba porque o COI manterá nome “Tóquio 2020” em 2021

banner bônus de boas vindas com a embaixadora do Betmotion, a atacante Cristiane

Deixe um comentário