Início » Esportes » Futebol Internacional » França cai nos pênaltis e Suíça pega Espanha nas quartas

França cai nos pênaltis e Suíça pega Espanha nas quartas  

A França cai nos pênaltis e está eliminada da Euro. Em um jogaço, com direito a 3 a 3 no tempo normal, a Suíça faz 5 a 4 nos penais e pega a Espanha.

Gavranović marcou o gol que levou jogo entre frança e suíça para a prorrogação nas oitavas da euro 2020
Gavranović marcou o gol que impediu a classificação da França no tempo normal. Na disputa por pênaltis, goleiro Sommer pegou cobrança de Mbappé, e a Suíça se classificou às quartas de final (Divulgação/Uefa Euro 2020)

A campeã do mundo chegou a abrir 3 a 1 no segundo tempo, com dois gols de Benzema e um de Pogba em cima minutos. Mas Seferović, que havia aberto o placar, diminuiu aos 35 minutos e Gavranovic decretou a igualdade aos 44 do tempo normal.

Outro empate por 3 a 3 e ida à prorrogação, após vantagem de 3 a 1, tal qual em Croácia e Espanha, o jogo de oito gols da suada classificação espanhola.

No entanto, ao contrário de La Roja, a França não fez gol no tempo extra. E nem a seleção suíça.

Nas penalidades, todos vinham acertando, até que na quinta cobrança francesa Mbappé, que não tinha marcado gol ainda na Euro 2020, teve a batida defendida por Sommer.

Final de disputa: a França cai nos pênaltis, e a Suíça se classifica às quartas de final, onde irá enfrentar o time espanhol, que superou a Croácia.

Leia também:

VAR estraga o futebol quando se mete onde não deveria

Quem é o argentino Vojvoda, técnico-sensação do Fortalezas

Deixe um comentário