Início » Esportes » Futebol Internacional » Cristiano Ronaldo fica fora de seleção da Euro 2020

Cristiano Ronaldo fica fora de seleção da Euro 2020  

Cristiano Ronaldo e o tcheco Patrick Schick, artilheiros da Euro 2020 com cinco gols cada, ficaram fora dos 11 jogadores que formam a seleção do torneio. A campeã Itália conta com cinco atletas no time e a vice Inglaterra, três.

os 11 do time ideal da uefa para a euro 2020
Uefa divulga seleção da Euro 2020. Campeã Itália tem cinco jogadores entre os 11 do time ideal do torneio (Divulgação/Uefa Euro 2020)

O brasileiro naturalizado italiano, Jorginho, é um dos jogadores da Squadra Azzurra presentes na seleção divulgada pela Uefa, que ainda conta com o jovem espanhol Pedri, jogador de 18 anos pertencente ao Barcelona, o meio-campista dinamarquês Hojbjerg, atleta do Tottenham, e o atacante belga da Internazionale de Milão, Romelu Lukaku.

Final emocionante

Em mais um jogo emocionante da Uefa Euro 2020, com direito à prorrogação e decisão por pênaltis em Wembley, Itália e Inglaterra empataram por 1 a 1 no tempo normal, Donnarumma pegou duas cobranças inglesas, e a seleção italiana sagrou-se pela segunda vez campeã continental europeia.

Os 11 que formam o time ideal da Uefa Euro 2020:

Donnarumma (Itália); Walker (Inglaterra), Bonucci (Itália), Maguire (Inglaterra) e Spinazzola (Itália); Hojbjerg (Dinamarca), Jorginho (Itália) e Pedri (Espanha); Chiesa (Itália), Lukaku (Bélgica) e Sterling (Inglaterra).

E aí, curtiu esse time da Uefa?

Leia também:

Argentina de Messi conquista Copa América no Maracanã

Itália supera Inglaterra nos pênaltis e é campeã da Euro 2020

Tóquio 2020: torneio de futebol começa na madrugada do dia 21

Deixe um comentário