Início » Esportes » Futebol Nacional » Copa do Brasil: noite de Furacão x Flamengo e Galo x Fortaleza

Copa do Brasil: noite de Furacão x Flamengo e Galo x Fortaleza  

Athletico-PR e Flamengo começam a decidir às 21h30 desta quarta-feira (20), na Arena da Baixada, casa do Furacão, quem irá às finais da Copa do Brasil 2021. No mesmo horário, Atlético-MG e Fortaleza abrem a outra semifinal no estádio do Mineirão.

arena da baixada iluminada na cor rosa no dia internacional de combate ao câncer de mama
Arena da Baixada será palco do primeiro duelo entre Furacão e Flamengo nas semifinais da Copa do Brasil. Por ocasião do Dia Internacional de Combate ao Câncer de Mama, casa do Furacão foi iluminada na cor rosa (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

Os duelos de volta acontecem na outra quarta (27), às 21h30, com mandos do Rubro-Negro, no Maracanã, e do Tricolor do Pici, na Arena Castelão.

Importante lembrar que o gol marcado fora de casa não é critério de desempate na Copa do Brasil. Ou seja, se houver igualdade no saldo de gols, a vaga na final será decidida nos pênaltis.

tv banner promo betmotion semis copa do brasil 2021

Como devem jogar Furacão e Mengão e onde ver a semifinal da Copa do Brasil:

O Athletico Paranaense chegou às semifinais da Copa do Brasil 2021 após eliminar, na sequência, Avaí (terceira fase), Atlético-GO (oitavas de finais) e Santos (quartas).

Ao conquistar a competição há dois anos, o Furacão eliminou justamente o Flamengo, só que nas quartas de finais daquela edição 2019.

Por outro lado, o Flamengo, que é tricampeão do torneio (1990, 2006 e 2013, superando exatamente o Athletico), passou por Coritiba, ABC e Grêmio em sua trajetória neste ano.

Confira as possíveis escalações e demais informações para o confronto desta noite:

Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer. Técnico: Alberto Valentim.

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia (Vitinho), Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael e Gabriel. Técnico: Renato Gaúcho.

Onde assistir: TV Globo (para todo o país, menos MG e CE), SporTV, Premiere.

Arbitragem de campo: Luiz Flavio de Oliveira, Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (todos de SP)

Arbitragem de vídeo (VAR): José Claudio Rocha Filho (Fifa-SP).

tv banner betmotion athletico-pr x flamengo copa do brasil 2021

Agora, as informações sobre a outra semifinal Atlético-MG x Fortaleza:

Único dos semifinalistas a jamais ter conquistado a Copa do Brasil, o Fortaleza do argentino Vojvoda tenta seguir fazendo história, como fez, por exemplo, ao chegar pela primeira vez às semifinais do torneio.

Para tanto, enfrentará no jogo de ida o líder do Brasileirão, Atlético-MG, com apoio de sua massa atleticana, no Mineirão. Galo mineiro que já foi campeão da Copa do Brasil, em 2014, em decisão contra o seu maior rival Cruzeiro.

Confira os possíveis times e onde ver o duelo de hoje à noite:

Atlético-MG: Everson; Guga, Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Keno (Diego Costa). Técnico: Cuca.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Titi e Jussa; Pikachu, Éderson, Felipe, Matheus Vargas e Lucas Crispim; Henríquez e Wellington Paulista. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Onde assistir: TV Globo (para Minas Gerais, exceto Juiz de Fora, e Ceará), SporTV 2, Premiere.

Arbitragem de campo: Bráulio da Silva Machado, Kléber Lucio Gil e Henrique Neu Ribeiro (todos de SC).

Arbitragem de vídeo (VAR): Wagner Reway (PB).

tv banner betmotion galo x fortaleza copa do brasil 2021

 

 

Deixe um comentário