Início » Esportes » Futebol Nacional » Flamengo x Athletico-PR e Fortaleza x Galo: confira escalações

Flamengo x Athletico-PR e Fortaleza x Galo: confira escalações  

É hoje! Flamengo x Athletico-PR e Fortaleza x Atlético-MG definem à noite os finalistas da Copa do Brasil. Confira onde assistir e possíveis escalações.

Santos brilhou nos pênaltis em Flamengo x Athletico-PR de 2019

terans em destaque na arte do cap para flamengo x athletico semi copa do brasil 2021
Athletico-PR e Flamengo empataram na Arena da Baixada. Jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil é nesta noite, no Maracanã (Divulgação/CAP)

 

Ambos os jogos de volta pelas semifinais da Copa do Brasil 2021 serão disputadas às 21h30 desta quarta-feira (27).

Flamengo x Athletico-PR – Maracanã (RJ)

Confronto semifinal mais equilibrado, Furacão e Flamengo empataram por 2 a 2 no jogo de ida, na semana passada, na Arena da Baixada. Dessa forma, o vencedor da partida de volta de hoje no Maracanã se classifica à final.

O gol marcado fora de casa não é critério de desempate na Copa do Brasil. Por isso, em caso de nova igualdade, por qualquer placar, a decisão da vaga será em uma disputa por pênaltis.

Confira as possíveis escalações, onde assistir e demais informações de Flamengo x Athletico-PR:

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Andreas Pereira; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.

Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer. Técnico: Alberto Valentim.

Onde assistir: TV Globo (para todo o país, menos MG e CE), SporTV, Premiere.

banner betmotion para flamengo x athletico-pr semifinais da copa do brasil 2021

Arbitragem de campo: Wilton Pereira Sampaio, acompanhado pelos assistentes Fabricio Vilarinho e Bruno Raphael Pires (todos de Goiás)

Arbitragem de vídeo (VAR): Elmo Resende Alves Cunha (também de Goiás).

Fortaleza x Atlético-MG – Arena Castelão (CE)

Ao contrário da outra semifinal, nesta a vantagem é claramente do Atlético-MG, que goleou o Fortaleza por 4 a 0 no Mineirão, no duelo de ida, e por isso pode perder até por três gols de diferença para chegar à decisão.

Ao Tricolor do Pici, só resta ir em busca de gols. De muitos gols. Para ao menos ter a chance de disputar a vaga nos pênaltis, precisa vencer o Galo pelos mesmos 4 a 0 ou então por 5 a 1, 6 a 2… Enfim, repetir a diferença de quatro gols do jogo de ida.

Impossível não é, mas a missão do Fortaleza é bem difícil. Sobretudo, porque o técnico Juan Vojvoda terá desfalques importantes, como o zagueiro Tinga, o ala Yago Piakachu, o meio-campista Lucas Crispim e o atacante Robson.

Confira as possíveis escalações, onde assistir e demais informações de Fortaleza x Atlético-MG:

Fortaleza: Boeck; Daniel Guedes, Jussa e Titi; Edinho, Felipe, Éderson, Matheus Vargas e Bruno Melo; David e Wellington Paulista (Romarinho). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Alonso e Guilherme Arana; Jair, Tchê Tchê, Zaracho (Dylan) e Nacho Fernández; Hulk e Keno. Técnico: Cuca.

Onde assistir: TV Globo (para Minas Gerais, exceto Juiz de Fora, e Ceará), SporTV 2, Premiere.

banner betmotion para fortaleza x atletico-mg semifinais da copa do brasil 2021

Arbitragem de campo: Vinícius Gonçalves Dias Araújo, acompanhado pelos assistentes Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli (todos de SP).

Arbitragem de vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (também de SP).

Finais da Copa do Brasil

As finais da Copa do Brasil 2021 estão marcadas para os dias 12 e 15 de dezembro. Para o vice-campeão, a CBF paga um prêmio de R$ 23 milhões. Já quem erguer a taça de campeão leva uma bolada ainda maior: R$ 56 milhões.

tv banner promo betmotion semis copa do brasil 2021

Deixe um comentário