Início » Esportes » Futebol Nacional » Copa do Brasil » Veja as possíveis escalações de Furacão e Galo para a decisão

Veja as possíveis escalações de Furacão e Galo para a decisão  

A finalíssima da Copa do Brasil entre Athlético-PR e Atlético-MG acontece hoje, quarta-feira (15/12), às 21h30. Confira as possiveís escalações para a partida dessa noite. 

Acompanhe todos os lances com transmissão ao vivo pela Globo, com narração de Luís Roberto e comentários de Caio Ribeiro e Júnior; e pelo SporTV, com narração de Gustavo Villani e comentários de Fábio Júnior, Pedrinho e PVC.

Escalações - Final copa do Brasil

Escalações do Athlético-PR

Pelo lado do Furacão, a missão é golear adversário com 5 gols ou levar a disputa para os pênaltis. Então, o técnico Alberto Valentim precisa mudar o esquema tático que perdeu o jogo de ida, no Mineirão. 

O meia-atacante Nikão é dúvida para o jogo desta noite, pois após sofrer uma lesão no tornozelo esquerdo, ainda não está totalmente recuperado. Outro desfalque no campo do CAP é o defensor Thiago Heleno, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. 

Sem Nikão, Pedro Rocha aparece como primeira opção para substituí-lo. Enquanto isso, o meia Fernando Canesin e o meia-atacante Jader também são outras alternativas. Além disso, o defensor Zé Ivaldo e o meia Christian, também disputam um lugar no time para suprir a falta de Thiago Heleno. 

Prováveis nomes em campo pelo Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Zé Ivaldo (Christian) e Nico Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Pedro Rocha (Nikão), Renato Kayzer e David Terans. 

Desfalques: Thiago Heleno (suspenso), Carlos Eduardo (lesão muscular), Bissoli (defendeu o Cruzeiro na competição), Lucas Halter (lesão no pé esquerdo) e Matheus Babi (lesão no joelho). 

Escalações do Atlético-MG

O grupo mineiro vem mais tranquilo para a decisão, após a goleada de 4 a 0 no último jogo da final. Mas o Galo também tem grandes chances de mudar o esquema tático e correr menos riscos na defesa. 

Para a partida, o Atlético-MG não deve contar com o atacante Diego Costa por conta de um problema na coxa. Vargas é o substituto natural. Além disso, o zagueiro Nathan Silva, que já atuou na Copa do Brasil pelo Atlético-GO deve ser substituído por Igor Rabello. 

O capitão Réver, apesar de estar com a delegação em Curitiba, ainda não é um nome confirmado, pois ainda se recupera de problema muscular.

Prováveis nomes em campo pelo Atlético-MG: Everson; Mariano, Igor Rabello (Réver), Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Hulk, Vargas (Diego Costa) e Keno.

Desfalques: Nathan Silva (defendeu o Atlético-GO nesta edição da Copa do Brasil) e Diego Costa (desconforto na coxa esquerda)

Deixe um comentário