Início » Esportes » Futebol Nacional » Athletico-PR elimina Fla e decide Copa do Brasil contra o Galo

Athletico-PR elimina Fla e decide Copa do Brasil contra o Galo  

nikão comora gol contra o flamengo no maracanã na semifinal da copa do brasil 2021
Nikão foi o nome da classificação do Furacão, ao marcar os dois gols da vitória sobre o Flamengo no Maracanã (Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br)

Em noite de Nikão, Athletico-PR elimina Flamengo no Maracanã e decide Copa do Brasil contra o Atlético-MG. Furacão fez 3 a 0, com dois gols do atacante. O zagueiro Zé Ivaldo marcou o terceiro, já no fim da partida.

Já na outra semifinal, o Atlético voltou a vencer o Fortaleza, por 2 a 1, na Arena Castelão. Na ida, o time mineiro já havia goleada o Tricolor do Pici por 4 a 0. Diego Costa e Hulk fizeram os dois gols do Galo, enquanto Romarinho descontou para a equipe cearense.

Tanto Athletico-PR quanto Atlético-MG têm um título cada e chegam pela terceira vez à decisão da Copa do Brasil. O Galo mineiro faturou a edição de 2014, enquanto o Furacão venceu a edição de 2019.

Finais da Copa do Brasil

As finais da Copa do Brasil 2021 estão previstas para 12 e 15 de dezembro. Para o vice-campeão, a CBF paga um prêmio de R$ 23 milhões. Já quem erguer a taça de campeão leva uma bolada ainda maior: R$ 56 milhões.

Deixe um comentário