Início » Esportes » Futebol Nacional » Athletico-PR elimina Santos e vai às semifinais da Copa do Brasil

Athletico-PR elimina Santos e vai às semifinais da Copa do Brasil  

Com um belo gol de Zé Ivaldo, o Athletico-PR voltou a vencer o Santos por 1 a 0, agora na Vila Belmiro, e vai disputar as semifinais da Copa do Brasil. Por sinal, chega a essa fase pela terceira vez em sua história (2013, 2019 e agora 2021).

O time paranaense foi comandado interinamente pelo diretor Paulo Autuori na noite desta terça-feira (14) em Santos (SP).

autuori e terans em santos x athletico-pr na vila quartas da copa do brasil 2021
Paulo Autuori, que comandou o Athletico-PR na Vila Belmiro, durante orientação a David Terans. Furacão avança na Copa do Brasil e deve pegar o Flamengo nas semifinais (Foto: Gustavo Oliveira/Athletico)

Agora, o Furacão aguarda a confirmação do seu adversário, que muito provavelmente será o Flamengo, que goleou o Grêmio por 4 a 0 na ida, em Porto Alegre (RS), e recebe os gaúchos nesta quarta, às 21h30, no Maracanã.

Já do outro lado do chaveamento, Fortaleza x São Paulo (2 a 2 na ida, no Morumbi) e Atlético-MG x Fluminense (2 a 1 para o Galo, no primeiro duelo, no Rio) definirão a outra semi. Galo x Flu será às 19h, no Mineirão, enquanto o Castelão receberá às 21h30 o confronto de volta entre Tricolores.

Betmissão

Agora, uma missão especial para o leitor do Betmotion Blog. Aliás, uma Betmissão. Funciona assim: até 30 de setembro, ao fazer pelo menos cinco apostas em eventos esportivos por semana, você ganha um bônus de R$ 20 e um bilhete para participar do sorteio que distribuirá R$ 10 mil em dinheiro, sem Rollover.

Como são sete semanas até lá, é possível acumular um máximo de sete bilhetes, mais os bônus. Ao todo, dez sortudos serão premiados.

Para participar, clique no botão PARTICIPAR nesta página da promoção Betmissão ou no banner abaixo.

Deixe um comentário