Início » Colunas » Coluna do Verchai » Veja os grupos da Conference League após a primeira rodada

Veja os grupos da Conference League após a primeira rodada  

destaque conference league uefa
destaque conference league uefa

Assim como aconteceu pela Champions League e pela Europa League, nesta última semana, nós tivemos o início da fase de grupos da Conference League. Mesmo sendo uma competição entre equipes um pouco mais fracas, a temporada deste ano da Conference League está com várias equipes conhecidas e que geralmente disputam grandes competições do futebol europeu. E nessa primeira rodada da fase de grupos desta competição que aconteceu semana passada, nós já tivemos grandes partidas, onde em vários confrontos tivemos muitos gols. Por isso, veja como ficaram os grupos desta competição após o final da primeira rodada da fase de grupos.

Grupo A

Nessa primeira rodada, pelo grupo de Lille, Slovan Bratislava, Klaksvik e Olimpija Ljubljana. Nós tivemos a vitória de 2×0 da equipe do Lille para cima da equipe do Olimpija Ljubljana, e a também vitória de 2×1 da equipe do Slovan Bratislava para cima da equipe do Klaksvik. Com esses resultados, o grupo A ficou com o Lille em primeiro com 3 pontos, em segundo colocado está o Slovan Bratislava com 3 pontos, na terceira colocação está o Klaksvik com nenhum ponto e em quarto colocado está o Olimpija Ljubljana. Vendo esse grupo após a primeira rodada, nós podemos perceber que as equipes de Lille e Slovan Bratislava inicialmente vão brigar pela primeira posição do grupo.

Grupo B

Pelo grupo de Gent, Zorya Lugansk, Maccabi Tel Aviv e Breidablik Kopavogur. Nós tivemos vitória de 3×2 da equipe do Maccabi Tel Aviv para cima da equipe Breidablik Kopavogur, e o empate em 1×1 entre as equipes do Zorya Lugansk e do Gent. Com esses resultados, o grupo B ficou com o Maccabi Tel Aviv em primeiro com 3 pontos, em segundo colocado está o Gent com 1 ponto, na terceira colocação está o Zorya Lugansk com 1 ponto e em último está o Breidablik Kopavogur com nenhum ponto. Mesmo sendo um grupo fraco, todas as equipes têm chance de classificação, por isso, foi muito bom para a equipe do Maccabi Tel Aviv ter vencido essa primeira rodada.

Grupo C

Já no grupo de Dinamo Zagreb, Viktoria Plzen, Ballkani e Astana. Nós tivemos a goleada de 5×1 da equipe do Dínamo Zagreb para cima da equipe do Astana, e a também vitória de 1×0 da equipe do Viktoria Plzen para cima da equipe do Ballkani, Com esses resultados, o grupo C ficou com o Dínamo Zagreb em primeiro com 3 pontos, em segundo colocado está o Viktoria Plzen com 3 pontos, na terceira colocação está o Ballkani com nenhum ponto e na quarta colocação está o Astana com nenhum ponto. Pelo que possamos ver, a equipe do Dínamo Zagreb além de golear, ela ficou na primeira posição do grupo e muito provavelmente é a grande favorita para passar de fase. Já as outras equipes, muito provavelmente vão disputar pela segunda colocação.

Grupo D

No grupo de Club Brugge, Besiktas, Bodo/Glimt e Lugano. Nós tivemos os empates de 1×1 entre as equipes do Club Brugge e Besiktas, e de 0x0 entre as equipes de Lugano e Bodo/Glimt. Com esses resultados, o grupo D ficou com Besiktas em primeiro com 1 ponto, em segundo colocado está o Club Brugge com 1 ponto, na terceira colocação está o Bodo/Glimt com 1 ponto e em quarto lugar está o Lugano com 1 ponto. Vendo como ficou esse grupo após a primeira rodada, nós não podemos ter uma grande análise, já que os dois confrontos desta rodada acabaram empatados.

Grupo E

Pelo grupo de Légia Varsóvia, Alkmaar, Aston Villa e Zrinjski Mostar. Nós tivemos a vitória de 3×2 da equipe do Légia Varsóvia para cima da equipe do Aston Villa, e a também vitória de 4×3 da equipe do Zrinjski Mostar para cima da equipe do Alkmaar. Com esses resultados, o grupo E ficou com Zrinjski Mostar em primeiro com 3 pontos, em segundo colocado está o Légia Varsóvia com 3 pontos, na terceira colocação está o Alkmaar com nenhum ponto e em quarto lugar está o Aston Villa com nenhum ponto. Nesse grupo nós tivemos uma coisa até que inusitada, pois nos dois confrontos que tivemos nessa primeira rodada, as equipes mais fracas e desconhecidas acabaram vencendo.

Grupo F

Já no grupo de Ferencvaros, Genk, Fiorentina e Cukaricki. Nós tivemos a vitória de 3×1 da equipe do Ferencvaros para cima da equipe do Cukaricki, e o empate de 2×2 entre as equipes do Genk e da Fiorentina. Com esses resultados, o grupo F ficou com Ferencvaros em primeiro com 3 pontos, em segundo colocado está a Fiorentina com 1 ponto. Na terceira posição está o Genk com 1 ponto e em último está o Cukaricki com nenhum ponto. Graças a sua vitória, a equipe do Ferencvaros conseguiu ficar mais próximo da classificação direta, num grupo com algumas equipes bem interessantes.

Grupo G

No grupo de Eintracht Frankfurt, Helsinki, Aberdeen e Paok. Nós tivemos a vitória de 3×2 da equipe do Paok para cima da equipe do Helsinki, e a também vitória de 2×1 da equipe Eintracht Frankfurt para cima da equipe do Aberdeen. Com esses resultados, grupo G ficou com Paok em primeiro com 3 pontos, em segundo colocado está o Eintracht Frankfurt com 3 pontos, na terceira colocação está o Helsinki com nenhum ponto e em quarto lugar está o Aberdeen com nenhum ponto. Vendo como ficou o grupo após essa primeira rodada, dá para notar que não tivemos surpresas, pois as duas equipes mais fortes do grupo acabaram vencendo.

Grupo H

E por fim, pelo grupo de Fenerbahçe, Nordsjaelland, Spartak Trnava e Ludogorets Razgrad. Nós tivemos a vitória de 4×0 da equipe do Ludogorets Razgrad para cima da equipe do Spartak Trnava, e a também vitória de 3×1 da equipe do Fenerbahçe para cima da equipe do Nordsjaelland. Com esses resultados, o grupo H ficou com o Ludogorets Razgrad em primeiro com 3 pontos, em segundo colocado o Fenerbahçe com 3 pontos, na terceira colocação o Nordsjaelland com nenhum ponto e em quarto lugar está o Spartak Trnava com nenhum ponto. Após dois confrontos acabarem em goleadas, nós vamos ter muito provavelmente as equipes do Ludogorets Razgrad e do Fenerbahce, brigando pela primeira posição desse grupo.

Siga o Betmotion nas redes sociais

Gostou deste texto? Deixe o seu comentário e acesse a área de apostas esportivas do Betmotion. Aproveite, também, para nos seguir nas redes sociais:

Telegram

X / Twitter

Instagram

Facebook

Deixe um comentário