Início » Colunas » Betdicas » Quem será o melhor jogador da copa?

Quem será o melhor jogador da copa?  

Essa pergunta pode gerar bastante polêmica, mas com o Mundial chegando em sua fase final, os nomes para ocupar essa posição estão bem definidos. Durante todo campeonato alguns jogadores se destacaram e outros considerados favoritos para o título, decepcionaram seus torcedores. 

Essa Copa foi marcada por diversas surpresas, onde seleções consideradas favoritas foram eliminadas por times com pouco histórico em Mundiais. 

Já em relação aos jogadores, alguns nomes mantiveram o favoritismo e outros surpreenderam até os mais fanáticos pelo futebol.

Os jogadores:  Lionel Messi,  da  Seleção Argentina; Robert Lewandowski, da  Polônia; Neymar e Vinicius Jr., do Brasil; Luka Modric da Croácia; Thibaut Courtois, da  Bélgica; Harry Kane, da Inglaterra; Virgil van Dijk da Holanda e o Mbappé da seleção francesa formaram a lista dos favoritos para levar o título de melhor da Copa do Mundo. 

Nem tudo está definido ainda, porém Messi faz a sua quinta Copa do Mundo e, vai estar presente na Final, terá mais um recorde: o jogador com mais jogos em Mundiais, somando 26, superando o alemão Lothar Matthäus, atual recordista, com 25. Nesta edição da Copa, Messi tem sete participações em gols. 

E para você, quem será o melhor jogador da Copa?  

Maiores artilheiros da Copa do Mundo em atividade:

Messi (ARG) : 11 gols

Müller (ALE): 10 gols

Mbappé (FRA): 9 gols

Cristiano Ronaldo (POR) e Neymar (BRA): 8 gols

Kane (ING) e Suárez (URU): 7 gols

Deixe um comentário