Início » Esportes » Futebol Internacional » Messi marca golaço e perde pênalti em eliminação do Barça

Messi marca golaço e perde pênalti em eliminação do Barça  

Messi, em PSG 1 x 1 Barcelona, na eliminação catalã da Champions 2020/2021
Assim como Cristiano Ronaldo, também Messi está fora da Champions 2020/2021, após empatar por 1 a 1 com o PSG na França (Divulgação)

Com um golaço e um pênalti perdido. Assim Messi se despediu da Champions League 2020/2021, no empate por 1 a 1 do Barcelona com o Paris Saint-Germain. Mbappé, de pênalti, fez o primeiro gol do jogo.

Ontem, outro grande craque do futebol mundial, Cristiano Ronaldo, caiu nas oitavas de final da competição, na eliminação da Juventus para o Porto.

Nesta quarta-feira (10), o Barcelona até fez um bom jogo e merecia vencer, pelo que criou no Parque dos Príncipes – o goleiro Keylor Navas fez ótimas defesas, incluída a do penal cobrado por Messi -, mas acabou cansando na parte final do jogo.

Após a derrota por 4 a 1 no Camp Nou, o Barça precisava marcar quatro gols, uma missão bem complicada. Melhor para o PSG que vai às quartas.

O jogo de hoje na França, que teve belo gol de Messi, em chutaço da intermediária no ângulo de Navas, pode ter sido o último do craque na Champions League vestindo a camisa do Barcelona. O contrato entre as partes termina no meio do ano.

Liverpool volta a vencer Leipzig e também avança na Champions

Em novo duelo na Puskás Aréna, na Hungria, o Liverpool voltou a vencer o RB Leipzig por 2 a 0, mesmo placar do triunfo sobre os alemães no primeiro jogo. Dessa forma, os Reds se juntam a PSG, Porto e Borussia Dortmund, times igualmente classificados às quartas da Champions.

 

Leia também:

Filipe Luis recorda: “Nos treinos o Salah era como Messi”

Oitavas da Champions League: surpresas e próximos duelos

PSG e Istanbul deixam jogo após fala racista de quarto árbitro

tv banner betmotion promo champions 2020/2021

Deixe um comentário