Início » Colunas » Betdicas » Conheça as diferenças entre os tipos de bingo online

Conheça as diferenças entre os tipos de bingo online  

Existem vários tipos de jogos de Bingo online. A principal diferença entre eles é que alguns se jogam individualmente e outros em grupo. O número de bolas enumeradas no sorteio também varia, mas todos eles você encontra no Betmotion Bingo.

Confira algumas opções e as principais diferenças entre elas:

betdicas - conheca as diferencas entre tipos de bingo - betmotion

Bingo Ao Vivo com 90 bolas

As salas de bingo ao vivo são as mais parecidas com o jogo tradicional, ou seja, possuem um locutor para cantar as pedras, um chat para conversar com os demais participantes da rodada e um horário determinado para começar.

Entre as salas de Bingo com 90 bolas mais frequentadas do Betmotion estão a “Bingo Mania” e a “Super Bingo”. Nesses jogos, as seguintes combinações ganham prêmios: linha, linha dupla e Bingo. Além disso, uma rodada só é finalizada quando um dos participantes preenche toda a cartela.

Bingo Ao Vivo com 75 bolas

Assim como nas salas de 90 bolas, no bingo ao vivo de 75 bolas você também conta com um locutor e um chat para conversas com os outros jogadores. A maior diferença é a quantidade de pedras e combinações premiadas, sendo assim, as combinações mais comuns de uma linha, duas linhas, três linhas, quatro linhas e cinco linhas ou Bingo – quando completa toda a cartela. Uma sala muito popular desta modalidade é a “Magic Bingo”.

Video Bingo

O vídeo bingo, funciona de forma um pouco diferente do tradicional e é mais parecido com um jogo de slot. Ele é pré-programado por um computador e possui temáticas diferentes, super coloridas, com música e efeitos visuais dignos de uma máquina caça níquel. 

Há jogos clássicos de Video Bingo, muito conhecidos pelos usuários veteranos, como o “Hot Bingo”, o “Showball” e o “Champion Bingo”. Nesta modalidade, cada participante joga individualmente por um prêmio fixo que ganha ao conseguir combinações premiadas nas cartelas com os números sorteados. Além disso, os padrões válidos incluem quatro cantos, linha, linha dupla, cruz, quadrado, até chegar no Bingo.

Keno

No Keno, o usuário faz um palpite e escolhe quais bolas serão as sorteados. A quantidade pode variar, mas o mais comum é que seja entre 40 e 80. O jogador poderá escolher até 15 números que poderão ser “cantados”. Sendo assim, quanto mais ele adivinhar, maior será o prêmio que vai receber.

E então, está pronto para entra para a comunidade Bingueira que mais cresce no Brasil? Entre já no Betmotion para conferir todas as categorias e comece agora mesmo a jogar Bingo online. Reserve suas cartelas e garanta seus prêmios!

Leia também:

Os 10 Bingos mais jogados do Betmotion

5 estratégias para se dar melhor no bingo

Viagem dos sonhos

Deixe um comentário