Início » Colunas » Betdicas » Entenda a diferença entre Sala de Bingo e Video Bingo

Entenda a diferença entre Sala de Bingo e Video Bingo  

Para quem está começando no mundo dos jogos de cassino online, uma dúvida muito comum é saber a diferença entre a sala de bingo e o vídeo bingo. 

Sala de bingo e video bingo

Apesar das diversas variações, o objetivo de todo jogo de bingo é conseguir marcar todos os números do cartão. Porém, mesmo as duas modalidades sendo similares e inspiradas no jogo tradicional, algumas diferenças entre elas podem ser mais atraentes para alguns apostadores do que para outros.

Então, se você também tem essa dúvida, não se preocupe! Aqui vamos te explicar tudo, para que você encontre o melhor estilo de jogo para você! 

A sala de bingo

As salas de bingo são as mais parecidas com o jogo tradicional. Isso porque as partidas são disputadas ao vivo e você pode comprar quantas cartelas quiser e, geralmente, por um precinho bem em conta. 

Além disso, as partidas nas salas de bingo possuem um horário determinado para começar. Assim, todos os interessados na partida podem inclusive comprar suas cartelas antecipadamente e se preparar para o início do jogo. 

Outro ponto interessante e bem diferente do vídeo bingo é a interação com outros jogadores pelo chat.  Como a partida é ao vivo, ainda conta com um locutor para cantar as bolas e os respectivos prêmios que saem a cada rodada. 

E falando em prêmios, as salas de bingo costumam ter inúmeros padrões de prêmios, seja em dinheiro, cartelas gratuitas ou bônus.

O vídeo bingo

O vídeo bingo, funciona de forma um pouco diferente e é mais parecido com um jogo de slot. Ele é pré-programado por um computador e possui temáticas diferentes, super coloridas, com música e efeitos visuais dignos de uma máquina caça níquel. 

Aqui, é possível também estipular o valor da sua aposta, o que influencia diretamente no valor do prêmio. Ou seja, quando maior for sua aposta, maior tende a ser o lucro em uma cartela vencedora. 

Os vídeo bingos tradicionais, geralmente possuem quatro cartelas para jogar simultaneamente e o disparo das bolas é feito de uma única vez, sendo assim, um jogo muito mais rápido que o tradicional.  

Normalmente, nesse tipo de jogo podemos escolher as cartelas e apostar mais de 10 vezes com os mesmo números, aumentando suas chances de vitória em cada partida. E a cada rodada, você tem a chance de preencher os padrões, que variam bastante, como linha, linha dupla, quatro cantos etc, para ganhar os respectivos prêmios determinados. 

Mas a principal diferença, é que aqui, mesmo sem completar um padrão vencedor, o jogo pode lhe oferecer bolas extras por um pequeno preço para que você consiga completar sua cartela e ganhar um dos prêmios. 

E então, conseguimos esclarecer as maiores diferenças entre as salas de bingo e o vídeo bingo? Qual deles você gostou mais? 

Entre já no Betmotion e experimente as milhares de opções de bingo online!

Leia também:

Futebol: aposta combo

Como depositar via Pix

Pontos de fidelidade da sala de bingo

Deixe um comentário