Início » Colunas » Betdicas » Como são as cartelas de bingo e com quantas se pode jogar?

Como são as cartelas de bingo e com quantas se pode jogar?  

Considerado um dos jogos mais populares pelos amantes do cassino online, o Bingo é sem dúvidas o queridinho entre os jogadores. Porém, Bingo sem cartelas não existe, elas são as peças essenciais deste jogo. Claro que não podemos deixar de mencionar a importância das bolas numéricas e dos marcadores. 

O formato das cartelas é praticamente o mesmo. Normalmente, o jogo de Bingo tem uma cartela com formato de 5 colunas por 5 linhas. Há ainda o Bingo de 90 e 75 bolas. A cartela quadrada tem 5 linhas e 5 colunas com 25 espaços. Os números são separados em 5 grupos de 15 números divididos pelas letras B, I, N, G e O.

Conheça as cartelas:

No bingo de 90 bolas os números estão disponíveis em três linhas e nove colunas. Cada uma das linhas contém cinco caixas com números que variam entre 1 e 90 .

Neste jogo o jogador tem três chances diferentes de ganhar, ele precisa acertar 1 linha, 2 linhas ou 3 linhas.  No jogo Lucky Bingo, por exemplo,  a premiação aparece na coluna direita da tela, como está indicado pela seta vermelha. Nele, há três níveis de premiação: linha, linha dupla e bingo . Sempre haverá três ganhadores. O primeiro prêmio vai para o jogador que preencher uma linha inteira.

Já outro estudo indica que a melhor cartela para se jogar Bingo precisa ter o número médio 38, uma vez que o Bingo terá 75 bolas. Será necessário escolher uma cartela com números que se aproximam desta média. De qualquer forma, as cartelas se fazem presentes e necessárias para o jogo e a diversão chamada Bingo.

Para você que é amante de Bingo, independentemente do tipo de cartela, acesse nosso site e divirta-se!  

[BINGO] Bingo LinxNew Lay out

Deixe um comentário