Início » Colunas » Betdicas » Conheça nosso Bingo Betmotion

Conheça nosso Bingo Betmotion  

Bingo Betmotion

No Betmotion, você encontra uma variedade incrível de salas de Bingo, Video Bingos e outros jogos online, como as raspadinhas e Keno. Conheça aqui todas as opções do Bingo Betmotion!

Jogue Bingo

Nesta aba você encontrará todas as salas disponíveis para jogar Bingo ao vivo. Nesta mesma página, você pode verificar o horário da próxima partida, o valor das cartelas e, ainda, o prêmio acumulado em cada uma delas. 

Basta clicar na sala que mais chamar sua atenção, entrar no Lobby comprar suas cartelas para a sala selecionada. Dentre os jogos do Betmotion, os que mais se destacam são: Bingo Mania, Super Bingo e Lucky Numbers. 

Ah! E fique de olho na aba de promoções, pois sempre temos ofertas exclusivas para essas salas!

Video Bingo

Na parte de Video Bingo, você vai encontrar todos os jogos dessa modalidade. Entre vários estilos diferentes para escolher, você pode optar por vídeo bingos de 30, 60, 80 e até 90 bolas, com temas infinitos, desde faroeste, futebol, música até contos de fada e inspirados na cultura oriental. 

Além disso, diferente do jogo tradicional, nessa modalidade é possível estipular o valor da sua aposta, ou seja, não é necessário comprar uma cartela com valor fixo. E se não preencher nenhum padrão vencedor, você ainda pode recorrer as bolas extras que estarão disponíveis para compra. 

Vídeo Slots

Na seção de videoslots do site do Betmotion você encontra opções de jogos que misturam o melhor do Bingo e dos caça-níqueis online. Aproveite essa experiência única para conhecer uma nova modalidade de jogo, com ainda mais chances de levar um super prêmio para casa. 

Raspadinha

Nos jogos de raspadinha do Betmotion, o objetivo é descobrir os valores escondidos na cartela e fazer as combinações necessárias para levar o prêmio, exatamente como na raspadinha de papel tradicional. Porém, a versão online, é muito mais dinâmica e oferecem mais combinações premiadas!

No Betmotion oferecemos mais de 80 jogos, nos mais variados temas de raspadinha, para você escolher qual mais combina com você. Os prêmios variam de alguns reais e podem chegar a milhões! 

Pronto para jogar? Então, clique aqui e confira algumas dicas e estratégias para escolher a melhor cartela e aumentar suas chances de levar um super prêmio no Bingo online. 

Deixe um comentário