Início » Esportes » Futebol Internacional » Futebol Espanhol » Tottenham sai na frente, mas cede empate para United

Tottenham sai na frente, mas cede empate para United  

Destaque da abertura da 30ª rodada do Campeonato Inglês, o confronto entre Tottenham e Manchester United terminou empatado, 1 a 1, nesta sexta (19), em Londres.

Bergwijn, atacante holandês, abriu o placar aos 26 do primeiro tempo, após bela arrancada, em momento que o United era mais perigoso.

Holandês Bergwijn marcou o gol da vitória do Tottenham sobre o United em Londres (Reprodução: Twitter/Tottenham)

Na etapa final, os visitantes seguiram com bastante volume, pressionando e criando várias chances claras. O goleiro francês Lloris foi destaque, salvando o time da casa, excessivamente entrincheirado na defesa, no estilo do seu técnico pragmático José Mourinho. Mas aí veio o castigo.

Aos 34 minutos, Pogba, que começou no banco, fez bonita jogada individual na direita, invadiu a área e foi derrubado por Dier. Pênalti. O português Bruno Fernandes cobrou bem e decretou a igualdade.

https://www.instagram.com/p/CBoZ9KoAfCv/

No fim da partida, o United ainda teve uma segunda penalidade marcada, mas que acabou anulada após revisão do VAR. E ficou nisso: 1 a 1.

De campanhas irregulares, os dois times brigam por vaga à próxima Champions League.

Com o resultado, o Tottenham foi a 42 pontos, seguindo estacionado na oitava colocação. O United chega a 46, em quinto, podendo até perder essa posição, caso o Sheffield United vença seu jogo na rodada, domingo (21), fora de casa, contra o Newcastle.

https://www.instagram.com/p/CBoO3jRFhFO/

Ainda nesta sexta-feira, o Southampton bateu o lanterna Norwich City por 3 a 0, indo a 37 pontos, assumindo a 13ª posição na tabela.

Merseyside Derby pode encaminhar título dos Reds

Outros jogos interessantes marcam o primeiro fim de semana de volta da Premier League. Destaque para o Merseyside Derby, confronto entre Everton (12º colocado) e o líder e virtual campeão inglês Liverpool, domingo (21), no Goodison Park. A ESPN Brasil transmite o clássico ao vivo às 15h (de Brasília).

https://www.instagram.com/p/CBn00EPI0lL/

Com 82 pontos, 20 a mais do que o vice, Manchester City, o Liverpool vai em busca de uma vitória sobre o rival local para poder sacramentar a conquista do Inglês três dias depois em casa, contra o Crystal Palace.

Ainda no domingo, só que às 12h15, o quarto colocado Chelsea, que briga por uma das vagas à próxima Champions League, visita o vice-lanterna Aston Villa. Também este jogo terá transmissão da ESPN Brasil.

No sábado (20), às 8h30 no horário de Brasília, tem Watford (17º colocado) x Leicester City (3º), ao vivo no canal FOX Sports, além de Brighton (15º) x Arsenal (9º) às 11h.

Na segunda-feira (22), às 16h, a rodada será fechada com Manchester City x Burnley. Jogo com exibição também da ESPN Brasil.

30ª rodada da Premier League (sempre horário de Brasília):

Encerrados:

Norwich City 0 x 3 Southampton
Tottenham x Manchester United

Sábado (20):

8h30 – Watford x Leicester City – FOX Sports
11h – Brighton x Arsenal – DAZN
13h30 – West Ham x Wolverhampton – ESPN Brasil
15h45 – Bournemouth x Crystal Palace  – ESPN App

Domingo (21):

10h – Newcastle United x Sheffield – DAZN
12h15 – Aston Villa x Chelsea – ESPN Brasil
15h – Everton v Liverpool – ESPN Brasil

Segunda-feira (22):

16h – Manchester City x Burnley – ESPN Brasil

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário