Início » Esportes » Futebol Internacional » Tottenham e United jogam na abertura da 30ª rodada do Inglês

Tottenham e United jogam na abertura da 30ª rodada do Inglês  

Dois jogos nesta sexta (19) abrem a 30ª rodada da Premier League, a primeira completa na volta após a paralisação devido à pandemia. Destaque para o confronto entre Tottenham (8º colocado) e Manchester United ( 5º), que terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil às 16h15.

A primeira rodada cheia da volta da Premier League começa nesta sexta, com direito a confronto pesado: Tottenham x Manchester United (Reprodução: Instagram)

Mais cedo, às 14h, também na ESPN Brasil, tem o duelo entre o lanterna Norwich City e o Southampton, apenas o 14º na classificação do Campeonato Inglês, cujo líder folgado é o Liverpool, com 82 pontos, 22 a mais do que o vice, Manchester City.

Os Reds jogam no domingo (21) o grande clássico da cidade contra o Everton, às 15h (de Brasília), no campo do rival (outra partida mostrada ao vivo pela ESPN Brasil). Caso vença, o Liverpool pode sacramentar a conquista do Inglês três dias depois em casa, contra o Crystal Palace.

Ainda no domingo, só que às 12h15, o quarto colocado Chelsea, que briga por uma das vagas à próxima Champions League, visita o vice-lanterna Aston Villa. Também este jogo terá transmissão da ESPN Brasil.

No sábado (20), às 8h30 no horário de Brasília, tem Watford (17º colocado) x Leicester City (3º), ao vivo no canal FOX Sports, além de Brighton15º) x Arsenal (9º) às 11h.

Na segunda-feira (22), às 16h, a rodada será fechada com Manchester City x Burnley. Jogo com exibição também da ESPN Brasil.

30ª rodada da Premier League (sempre horário de Brasília):

Sexta-feira (19):

14h – Norwich City x Southampton – ESPN Brasil
16h15 – Tottenham v Manchester United – ESPN Brasil

Sábado (20):

8h30 – Watford x Leicester City – FOX Sports
11h – Brighton x Arsenal – DAZN
13h30 – West Ham x Wolverhampton – ESPN Brasil
15h45 – Bournemouth x Crystal Palace  – ESPN App

Domingo (21):

10h – Newcastle United x Sheffield – DAZN
12h15 – Aston Villa x Chelsea – ESPN Brasil
15h – Everton v Liverpool – ESPN Brasil

Segunda-feira (22):

16h – Manchester City x Burnley – ESPN Brasil

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário