Início » Esportes » Futebol Nacional » Copa do Brasil: Furacão, Santos, São Paulo e Galo em vantagem

Copa do Brasil: Furacão, Santos, São Paulo e Galo em vantagem  

Assim como Criciúma e Grêmio, Athletico-PR, Santos, São Paulo e Atlético-MG também vão com vantagem para a volta da Copa do Brasil, na semana que vem.

David Terans dois gols para Athletico contra Atlético-GO oitavas da copa do Brasil
Com dois gols de David Terans, Furacão venceu Atlético-GO e poderá jogar pelo empate na volta das oitavas da Copa do Brasil (Foto: José Tramontin/CAP)

Desses, o Santos foi aquele que conseguiu o resultado mais folgado. Com gols de Madson, Lucas Braga, Marcos Leonardo e Carlos Sánchez, o Peixe fez 4 a 0 no Juazeirense, na noite desta quarta-feira (28), na Vila Belmiro. A volta das oitavas é quinta que vem, em Juazeiro, dia 5 de agosto, no sertão baiano.

À tarde, o Furacão bateu o Atlético-GO por 2 a 1, na Arena da Baixada e joga pelo empate em Goiânia, na próxima quarta (04/08). Isso graças a David Terans, que marcou duas vezes, aos 35 segundos e 39 minutos do segundo tempo. Zé Roberto descontou, aos 25, para o Dragão.

Por fim, nas duas partidas iniciadas às 21h30, São Paulo e Atlético-MG fizeram valer o favoritismo e o fator campo e derrotaram Vasco e Bahia, respectivamente, ambos por 2 a 0. Rigoni e Pablo marcaram os gols do Morumbi, enquanto Zaracho e Hulk definiram o triunfo em favor do Galo, no Mineirão.

Derrotados, Vasco e Bahia precisam vencer na quarta que vem por no mínimo dois gols, e mesmo assim apenas para levar a decisão da classificação aos pênaltis. Se o Cruz-Maltino quiser a vaga no tempo normal, tem que ganhar por três ou mais gols de diferença em São Januário. O mesmo vale para o Tricolor baiano, no seu duelo de volta, marcado para Feira de Santana.

Hoje tem Flamengo x ABC e Fortaleza x CRB

O meio de semana de jogos de ida das oitavas da Copa do Brasil encerra nesta quinta-feira (29) com mais duas partidas.

O empolgado Flamengo de Renato Gaúcho recebe o ABC, às 20h, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Mais cedo, às 16h30, na Arena Castelão, no Ceará, acontece o primeiro confronto entre Fortaleza e CRB.

16h30: Fortaleza x CRB (Arena Castelão) – ao vivo no SporTV e Premiere

20h: Flamengo x ABC (Maracanã) – também com transmissão do SporTV e Premiere

Os confrontos de volta acontecem na semana que vem, sendo CRB x Fortaleza na quarta-feira (04/08) e ABC x Flamengo na quinta (05/08).

Leia também:

Athletico vence Inter e Fla goleia São Paulo. Corinthians joga hoje

Renato exalta Flamengo: “Mesma coisa que treinar a Seleção”

Quem é o argentino Vojvoda, técnico-sensação do Fortaleza

Deixe um comentário