Início » Esportes » Richarlison decide, e Brasil vence Sérvia na estreia da Copa

Richarlison decide, e Brasil vence Sérvia na estreia da Copa  

Com dois gols de Richarlison, um deles num voleio lindíssimo, o Brasil venceu a Sérvia, por 2 a 0, na estreia da Copa do Mundo Catar 2022. A partida foi disputada nesta quinta-feira (24), no Estádio Lusail.

richarlison gol de voleio brasil x servia copa de 2022 catar
Nome da estreia, Richarlison marca golaço de voleio, na vitória do Brasil sobre a Sérvia na Copa do Mundo Catar 2022 (Reprodução: Twitter FIFA World Cup)

Com o resultado, a Seleção Brasileira soma os seus primeiros três pontos no grupo G e se iguala à Suíça, que também venceu na primeira rodada. Pelos critérios de desempate, a Seleção lidera a chave.

Classificação da Copa do Mundo de 2022 – fase de grupos

Confirmando a expectativa o técnico Tite levou a campo uma escalação bastante ofensiva: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Neymar, Vini Jr e Richarlison. Deu muito certo, sobretudo no segundo tempo, quando os dois gols saíram, mas mesmo na etapa inicial o time criou boas oportunidades.

Depois da Sérvia, o Brasil enfrenta, na ordem, Suíça (na segunda-feira, dia 28, às 13h) e depois Camarões (em 2 dezembro, uma sexta-feira, às 16h), fechando a sua participação brasileira na primeira fase do Mundial.

Tabela da Copa do Mundo de 2022: dias e horários dos jogos

Resultados dos jogos deste quinto dia de Copa do Mundo: 

Suíça 1 x 0 Camarões (grupo G)

Uruguai 0 x 0 Coreia do Sul (grupo H)

Portugal 3 x 2 Gana (grupo H)

Brasil 2 x 0 Sérvia (grupo G)

Especiais sobre Copa do Mundo

Confira a série de reportagens especiais que o Blog Betmotion já publicou sobre a Copa do Mundo Catar 2022:

Deixe um comentário