Início » Esportes » Copa tem Brasil x Suíça e Portugal x Uruguai nesta segunda

Copa tem Brasil x Suíça e Portugal x Uruguai nesta segunda  

Brasil x Suíça e Portugal x Uruguai são os grandes destaques desta segunda-feira (28) de Copa do Mundo, com jogos pelos grupos G e H.

pombo richarlison dando voleio em belo gol contra a servia estreia brasil copa catar 2022
“Pombo” Richarlison deu belo voleio para marcar um golaço na vitória sobre a Sérvia, na estreia da Copa do Mundo Catar 2022 (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A equipe comandada pelo técnico Tite, que não terá Danilo e Neymar, machucados, jogará às 13h (de Brasília), enquanto o portugueses e uruguaios se enfrentarão às 16h.

Lembrando que se o Brasil, que venceu a Sérvia na estreia da Copa, já garante vaga nas oitavas de final caso conquiste um novo triunfo hoje. A Suíça também está na mesma situação, uma vez que também ganhou na sua estreia (1 a 0 sobre Camarões).

Classificação da Copa do Mundo de 2022 – fase de grupos

Confira, a seguir, a agenda de partidas neste que será o último dia com quatro horários de futebol no Catar. A partir de amanhã, quando começará a terceira rodada da fase de grupos, os confrontos acontecem sempre ao meio-dia e às 16h, com os dois jogos de cada chave ocorrendo simultaneamente.

Será o caso, por exemplo, do grupo G, da Seleção, que terá os seus dois derradeiros duelos ambos na sexta-feira (02/12), às 16h: Camarões x Brasil e Sérvia x Suíça.

Tabela da Copa do Mundo de 2022: dias e horários dos jogos 

Jogos desta segunda-feira (28/11) na Copa do Mundo

A Seleção Brasileira volta a campo nesta segunda-feira (28), às 13h (de Brasília), para encarar a Suíça. Confira esse e demais jogos do dia:

2ª rodada da Copa do Mundo da Fifa Catar 2022 (grupos G e H):

Encerrado: Camarões 3 x 3 Sérvia (grupo G)

10h: Coreia do Sul x Gana (grupo H)

13h: Brasil x Suíça (grupo G)

16h: Portugal x Uruguai (grupo H)

Especiais sobre Copa do Mundo

Confira a série de reportagens especiais que o Blog Betmotion já publicou sobre a Copa do Mundo Catar 2022:

Deixe um comentário