Início » Esportes » Brasil x Coreia do Sul hoje vale vaga nas quartas da Copa

Brasil x Coreia do Sul hoje vale vaga nas quartas da Copa  

Nesta segunda-feira (5), tem Brasil x Coreia do Sul, às 16h (de Brasília), no estádio 974, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. É jogo eliminatório, valendo vale vaga nas quartas de final do Mundial do Catar.

Vinicius Junior do Brasil x Son Heung-min da Coreia do Sul - oitvas de final copa do mundo catar 2022
Brasil de Vinicius Junior e Neymar, de volta, encara a Coreia do Sul do destaque Son Heung-min (Reprodução: Twitter FIFA World Cup PT)

Antes, ao meio-dia, acontece a outra partida do dia, entre Japão e Croácia, da qual sairá o próximo adversário da Seleção, caso confirme a classificação.

Escalação

Para este primeiro jogo da fase final da Copa, o técnico Tite levará a campo um Brasil parecido com o time da estreia. Neymar está de volta, assim como o lateral Danilo que, no entanto, jogará na esquerda, pois Alex Sandro ainda não se recuperou de lesão. O reserva Alex Telles, que também se machucou, precisou ser cortado.

  • Provável escalação do Brasil: Alisson; Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro e Lucas Paquetá; Neymar; Raphinha, Richarlison e Vini Júnior. Técnico: Tite.

  • Provável Coreia do Sul: Seung-Gyu Kim, Moon-Hwan Kim, Min-Jae Kim, Young-Gwon Kim e Jin-Su Kim; In-Beom Hwang e Woo-Young Jung; Hee-Chan Hwang, Kang-In Lee e Heung-Min Son; Gue-Sung Cho. Técnico: Paulo Bento.

Oitavas de final da Copa

Jogos desta segunda (5):

12h: Japão x Croácia – Estádio Al Janoub

16h: Brasil x Coreia do Sul – Estádio 974

Imagem

Todos os jogos da Copa:

Tabela da Copa do Mundo de 2022: dias e horários dos jogos

Especiais sobre Copa do Mundo

Confira a série de reportagens especiais que o Blog Betmotion já publicou sobre a Copa do Mundo Catar 2022:

Deixe um comentário