Início » Esportes » Inglaterra e Holanda voltam a jogar pela Copa nesta sexta

Inglaterra e Holanda voltam a jogar pela Copa nesta sexta  

Após vencerem bem em suas estreias, Inglaterra e Holanda voltam a campo, nesta sexta-feira (25), pela Copa do Mundo Catar 2022.

foto da selecao da inglaterra para jogo da copa do catar 2022
Após estrear com tudo, goleando o Irã por 6 a 2, Inglaterra encara os Estados Unidos de olho na próxima fase da Copa do Mundo do Catar (Reprodução: Twitter England)

Ao todo, serão quatro jogos neste sexto dia de Copa, que começa às 7h (de Brasília) com um duelo pelo grupo B entre País de Gales (que empatou na estreia, por 1 a 1, com os Estados Unidos) e o Irã (que foi goleado pela Inglaterra, por 6 a 2).

Na sequência, às 10h, pela chave A, jogam Catar e Senegal, que levaram a pior em suas estreias (a seleção da casa levou 2 a 0 do Equador e os senegalenses perderam pelo mesmo placar para a Holanda).

Classificação da Copa do Mundo de 2022 – fase de grupos

Por falar na seleção holandesa, essa forte candidata ao título faz às 13h a sua segunda partida na Copa, contra o Equador, que também somou três pontos na estreia. Ou seja, se alguém vencer esse confronto direto, tem grande chance de encaminhar a a classificação como primeiro do grupo A.

Por fim, às 16h (de Brasília), a seleção inglesa joga contra os Estados Unidos, podendo já assegurar a sua classificação e, de quebra, encaminhar a primeira colocação da chave B. Os americanos, por outro lado, buscam a reabilitação.

Jogos de hoje pelos grupos A e B da Copa (2ª rodada): 

7h: País de Gales x Irã (grupo B)

10h: Catar x Senegal (grupo A)

13h: Holanda x Equador (grupo A)

16h: Inglaterra x Estados Unidos (grupo B)

Tabela da Copa do Mundo de 2022: dias e horários dos jogos

Resultados da quinta-feira:

Grupo G:
Suíça 1 x 0 Camarões
Brasil x Sérvia

Grupo H:
Uruguai 0 x 0 Coreia do Sul
Portugal x Gana

Especiais sobre Copa do Mundo

Confira a série de reportagens especiais que o Blog Betmotion já publicou sobre a Copa do Mundo Catar 2022:

Deixe um comentário