Início » Esportes » Futebol Nacional » Brasileirão Série A » Renato exalta Flamengo: “Mesma coisa que treinar a Seleção”

Renato exalta Flamengo: “Mesma coisa que treinar a Seleção”  

Renato Gaúcho fez questão de exaltar o Flamengo hoje em sua apresentação. “Treinar o Flamengo é a mesma coisa que treinar a Seleção Brasileira”, disse.

apresentação de renato gaúcho novo técnico do flamengo
Renato estreia no comando do Flamengo já nesta quarta-feira, contra o Defensa Y Justicia, pela Libertadores (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

O atual bicampeão brasileiro anunciou a demissão de Rogério Ceni na madrugada do último sábado e já divulgou o acerto com Renato no início da noite.

Renato Gaúcho e Flamengo acertaram compromisso com duração até o fim deste ano. O compromisso curto se deve às eleições presidenciais. O contrato prevê renovação automática em caso, por exemplo, de reeleição do presidente Rodolfo Landim.

O novo treinador terá apenas dois treinos no CT Ninho do Urubu, antes da viagem à Argentina, onde estreia no comando do Mengão contra o Defensa y Justifica, na quarta-feira (14), pelas oitavas de final da Libertadores.

Confira a declaração completa de Renato:

“Acima de tudo, é um prazer estar aqui com essa oportunidade de treinar esse grande clube. Há uns dois ou três anos, falei que tinha esse sonho e hoje estou realizando o sonho de treinar o Flamengo, até porque todo treinador tem que pensar grande e alto. Na minha opinião, treinar o Flamengo é a mesma coisa que treinar a Seleção Brasileira, pela grandeza desse clube.”

Leia também:

Flamengo troca Rogério Ceni por Renato Gaúcho

Dudu está de volta ao Palmeiras e já treina no clube

Quem é o argentino Vojvoda, técnico-sensação do Fortaleza

Deixe um comentário