Início » Esportes » Futebol Nacional » Dudu está de volta ao Palmeiras e já treina no clube

Dudu está de volta ao Palmeiras e já treina no clube  

Dudu está de volta ao Palmeiras, após o Al Duhail, do Catar, não exercer a opção de compra do meia-atacante no fim do seu empréstimo.

atacante dudu de volta ao palmeiras e já treinando com bola na academia
Reintegrado, atacante Dudu já treina na Academia de Futebol (Divulgação/S.E. Palmeiras)

Nesta quinta-feira (1º), o Verdão publicou em suas redes sociais uma série de vídeos do jogador, já reintegrado, treinando na Academia de Futebol.

Dudu foi muito vitorioso na primeira passagem

Com 305 partida, Dudu é o 31º jogador com mais partidas pelo Palmeiras. Em sua vitoriosa primeira passagem, marcou 70 gols (31º nesse quesito) e conquistou títulos importantes pelo Verdão, como, por exemplo, a Copa do Brasil de 2015 e os Brasileiros de 2016 e 2018.

Ele também fez parte do início das campanhas do Paulistão e da Libertadores do ano passado, títulos conquistados pelo Palmeiras.

Palmeiras vai à Fifa para ter Dudu em campo antes da reabertura da janela

Ainda que esteja apto fisicamente, neste momento Dudu não reúne condições legais de jogo. O atacante só poderá entrar em campo a partir de 1° de agosto, na reabertura da janela de transferências internacionais.

Ainda que esteja apto fisicamente, neste momento Dudu não reúne condições legais de jogo. O atacante só poderá entrar em campo a partir de 1° de agosto, na reabertura da janela de transferências internacionais.

Contudo, o Verdão tentará junto à Fifa a antecipação da inscrição do jogador, assim como o outro atacante que está retornando, o colombiano Miguel Borja, e o zagueiro Pedrão, que estava no Nacional, de Portugal.

O objetivo é ter os três à disposição já para os duelos contra a Universidad Católica, do Chile, dia 14, pelas oitavas da Libertadores.

Leia também:

Palmeiras e Athletico-PR vencem e pressionam líder Bragantino

Tóquio 2020: torneio de futebol começa na madrugada do dia 21

Athletico-PR – Conheça a história do Furacão de Curitiba

banner bônus de boas vindas com a embaixadora do Betmotion, a atacante Cristiane

Deixe um comentário