Início » Esportes » Futebol Nacional » Flamengo troca Rogério Ceni por Renato Gaúcho

Flamengo troca Rogério Ceni por Renato Gaúcho  

Renato Gaúcho é o novo técnico do Flamengo. O clube carioca demitiu Rogério Ceni na madrugada e já no início desta noite anunciou o substituto.

flamengo anuncia renato gaúcho como seu novo treinador
Após demitir Rogério Ceni na madrugada, Flamengo age rápido e já anuncia Renato Gaúcho neste sábado (Divulgação/Flamengo)

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que Renato Gaúcho é o novo técnico do elenco profissional”, postou o clube em suas redes sociais.

Renato Gaúcho e Flamengo acertaram compromisso com duração até o fim deste ano, noticiam os sites ge e UOL.

O compromisso curto se deve às eleições presidenciais. O contrato prevê renovação automática em caso, por exemplo, de reeleição do presidente Rodolfo Landim.

O ex-treinador do Grêmio deverá iniciar os trabalhos já na segunda-feira (12), estreando à frente do time rubro-negro dois dias depois, na Argentina, contra o Defensa y Justicia, duelo de ida pelas oitavas de final da Libertadores.

Para o jogo de amanhã, diante da Chapecoense, às 18h15, no Maracanã, pelo Brasileirão, Maurício Souza estará no banco de reservas flamenguista.

O Palmeiras, que venceu o clássico contra o Santos, por 3 a 2, neste sábado, lidera o campeonato com 25 pontos. O Flamengo, por sua vez, tem 12, em 12º lugar antes dos jogos da Série A pela 11ª rodada.

Leia também:

Argentina de Messi vai à final Copa América. Neymar gostou?

Dudu está de volta ao Palmeiras e já treina no clube

Quem é o argentino Vojvoda, técnico-sensação do Fortaleza

Deixe um comentário