Início » Principal » Nations League inicia disputa das semifinais

Nations League inicia disputa das semifinais  

Divulgação: ESPN

As semifinais da UEFA Nations League prometem ser verdadeiros espetáculos de futebol. A primeira delas, Holanda x Croácia, é nesta quarta (14) e a outra, Espanha x Itália, é amanhã, quinta-feira (15).

Para entender um pouquinho mais como funciona essa etapa da Nations League, classificam para as semifinais os primeiros colocados dos quatro grupos da Liga A. Pelo Grupo 1, a Croácia se classificou ao somar 13 pontos e ficar em primeiro no grupo. Vale lembrar que nesse grupo também estava a França, atual campeã do torneio e que acabou no terceiro lugar. Pelo Grupo 2, a Espanha, atual vice-campeã, se deu melhor, deixando Portugal, o primeiro campeão do torneio, em segundo lugar por apenas um ponto. Os espanhões somaram 11 pontos no total. Já no Grupo 3, a Itália se classificou no primeiro lugar, também com 11 pontos. E no Grupo 4, a Holanda foi a única seleção invicta, somando 5 vitórias e um empate, totalizando 16 pontos.

Esta é a terceira edição da Nations League. Anteriormente, foram campeões Portugal (2018-19) e França (2020-21). Tanto a Espanha como a Holanda tentarão chegar nas finais pela segunda vez. Mas o interessante é que na briga também estão Itália, atual campeã da Eurocopa, e a Croácia, uma equipe que vem chegando até as fases decisivas dos últimos torneios internacionais.

A temporada europeia de futebol já acabou e todos os jogadores querem aproveitar suas férias, mas estes jogos prometem muita ação e grandes jogadas, porque lógicamente vamos ver os grandes craques em campo.

E aí, está ansioso para acompanhar esses confrontos que definirão os finalistas? A grande final da Nations League será no domingo (18), às 15h45min.

Confira os jogos:

Quarta-feira (14) – 15h45min. (Horário de Brasília):

Holanda x Croácia

Quinta-feira (15) – 15h45min. (Horário de Brasília):

Espanha x Itália

Onde assistir:  ESPN e Star+

Betdica para ganhar apostando

É claro que o Betmotion tem uma promoção exclusiva para as semifinais da Nations League. Vamos devolver 100% do valor apostado caso algum dos jogos acabe em um empate chato de 0-0 nos primeiros 90 minutos e você tenha perdido a aposta.

Veja só como funciona: faça uma aposta Pre-Match (antes do começo do jogo), seja ela uma aposta simples, acumulada, de sistema ou até usando a ferramenta Bet Builder, em qualquer um desses dois jogos. Mas antes, fique atento que dentro do jogo, no site, tem que aparecer as palavras EMPATE CHATO ou a sigla EC, para poder participar.
Se durante os 90 minutos ninguém fizer gol e você perder a aposta, vamos reembolsar o valor total colocado.
Dá uma olhada nos mercados válidos para esta oferta: Placar Exato, Intervalo/Final e Nº Exato de Gols, Intervalo/Final, Primeiro Gol e Jogador que marcará a qualquer momento.

O melhor de tudo é que a promo também é válida para a final da Nations League!

Clique no banner e comece a aproveitar agora!

Siga o Betmotion nas redes sociais

Gostou deste texto? Deixe o seu comentário e acesse a área de apostas esportivas do Betmotion. Aproveite, também, para nos seguir nas redes sociais:

Twitter

Instagram

Facebook

Telegram

Deixe um comentário