Início » Principal » Nations League define segundo finalista: Espanha ou Itália

Nations League define segundo finalista: Espanha ou Itália  

Foto: sportzcraazy.com

A Croácia está na final da Nations League. A seleção croata conquistou uma vitória na prorrogação, sobre a Holanda por 4 a 2  no primeiro jogo das semifinais da Nations League. Com um desempenho impressionante, a equipe croata mostrou habilidade e determinação durante os 90 minutos, onde ia vencendo por 2 a 1, até que recebeu o gol do empate no minuto 96, levando o jogo para a prorrogação. No tempo extra, a Croácia voltou a mostrar habilidade e determinação, com Luka Modric que correu e deu show durante os 118 minutos que jogou, ele acabou fazendo mais 2 gols e até um terceiro, que foi anulado pelo VAR.

Agora, todas as atenções se voltam para o jogo de hoje (15) às 15h45min. entre  Espanha e Itália  que acontece no Estádio De Grolsch Veste, em Enschede, na Holanda. Clássico é clássico, e este promete ser uma disputa emocionante entre duas das mais talentosas seleções  europeias e com histórias de sucesso.

Os fãs espanhóis e italianos estão ansiosos para ver quem avançará para enfrentar a Croácia na final da Liga das Nações da UEFA, no próximo domingo(18), no Estádio De Kuip, em Roterdã. O palco está montado para mais um jogão inesquecível no futebol internacional.

Quinta-feira (15) – 15h45min. (Horário de Brasília):

Espanha x Itália

Onde assistir:  ESPN e Star+

Betdica para ganhar apostando

É claro que o Betmotion tem uma promoção exclusiva para o jogo de hoje da Nations League. Vamos devolver 100% do valor apostado caso o jogo acabe em um empate chato de 0-0 nos primeiros 90 minutos e você tenha perdido a aposta.

Veja só como funciona: faça uma aposta Pre-Match (antes do começo do jogo), seja ela uma aposta simples, acumulada, de sistema ou até usando a ferramenta Bet Builder. Mas antes, fique atento que dentro do jogo, no site, tem que aparecer as palavras EMPATE CHATO ou a sigla EC, para poder participar.
Se durante os 90 minutos ninguém fizer gol e você perder a aposta, vamos reembolsar o valor total colocado.
Dá uma olhada nos mercados válidos para esta oferta: Placar Exato, Intervalo/Final e Nº Exato de Gols, Intervalo/Final, Primeiro Gol e Jogador que marcará a qualquer momento.

O melhor de tudo é que a promo também é válida para a final da Nations League!

Clique no banner e comece a aproveitar agora!

Siga o Betmotion nas redes sociais

Gostou deste texto? Deixe o seu comentário e acesse a área de apostas esportivas do Betmotion. Aproveite, também, para nos seguir nas redes sociais:

Twitter

Instagram

Facebook

Telegram

Deixe um comentário