Início » Esportes » Futebol Nacional » Mirassol x Corinthians hoje em Volta Redonda. Veja escalações

Mirassol x Corinthians hoje em Volta Redonda. Veja escalações  

Estádio Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda, no sul do Rio de Janeiro
Paulista no Rio: Mirassol x Corinthians será disputado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro (Foto: Caique Coufal)

Nesta terça-feira (23), às 21h, tem Mirassol x Corinthians no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pelo Campeonato Paulista 2021. Sim, é isso, mesmo: jogo do Paulista no Rio.

Entenda a confusão

O agravamento da pandemia da Covid-19 fez o estadual ser suspenso em São Paulo. Contrariada, a Federação Paulista relutou, mas acatou a decisão do governo do estado. Chegou até a emitir nota oficial nesta segunda (22).

Só que poucas horas depois a FPF mudou de ideia e arrumou um lugar fora do estado para levar essa e possivelmente outras partidas do estadual. Volta Redonda topou.

A reviravolta foi anunciada pela entidade em novo comunicado em seu site, pouco depois das 19h de ontem. Ou seja, a oficialização ocorreu pouco mais de 24h antes do pontapé inicial para Mirassol x Corinthians, nesta noite, em Volta Redonda.

No fim da tarde desta segunda, pouco antes da novidade do Paulista, o prefeito Eduardo Paes (DEM) anunciou  que jogos de futebol não poderão ser realizados na cidade do Rio de Janeiro, de 26 de março a 4 de abril.

A medida, que também vale também para a cidade de Niterói, tem por objetivo conter a propagação do novo coronavírus. Mas em Volta Redonda e outras cidades do Rio pode ter futebol. Curioso.

Campanhas de Mirassol e Corinthians

Mirassol e Corinthians têm, cada um, duas vitórias e dois empates no Paulista 2021. Com oito pontos, ambos são líderes de seus grupos. O Timão é o primeiro no A e o Mirassol, no D.

Em grande fase, Mateus Vital fará cirurgia e desfalca Timão

Mateus Vital celebrando gol contra o Salgueiro, pela Copa do Brasil 2021
Mateus Vital marcou um golaço na vitória do Corinthians sobre o Salgueiro, pela Copa do Brasil (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Principal jogador do ataque corintiano, Mateus Vital passará por artroscopia, uma cirurgia em seu joelho direito e, por isso, desfalcará o Timão hoje e por quase dois meses.

Recuperado de problema no joelho, Gustavo Mosquito volta a ser opção para o técnico Vagner Mancini.

Veja prováveis escalações de Mirassol e Corinthians e onde assistir ao jogo:

Mirassol: Alex Muralha; Daniel Borges, Danilo Boza, Reniê e Moraes; Luís Oyama, Neto Moura e Cássio Gabriel; Fabrício, Diego Gonçalves e Pedro Lucas. Técnico: Eduardo Baptista.

Corinthians: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Ramiro (Cantillo); Rodrigo Varanda, Cazares e Otero; Jô. Técnico: Vagner Mancini.

Onde assistir: Premiere (pay-per-view do Grupo Globo).

Leia também:

Campeonatos estaduais: quem parou e quem segue jogando

Paulista: governo do estado suspende futebol em São Paulo

Palmeiras é o 3º maior vencedor da Copa do Brasil. Veja a lista

banner bônus de boas vindas com a embaixadora do Betmotion, a atacante Cristiane

Deixe um comentário