Início » Colunas » Betdicas » Mercado Primeiro Gol – Betdicas

Mercado Primeiro Gol – Betdicas  

No mercado Primeiro Gol, como o próprio nome já diz, o apostador dá o seu palpite em qual equipe irá fazer o primeiro gol da partida. 

primeiro gol

Essa modalidade é fácil de entender e ainda mais fácil de lucrar. Você terá três opções para apostar: time da casa, time visitante ou nenhum, caso ache que a partida terminará em 0 a 0. Como no exemplo abaixo, no jogo entre athlético Paranaense e América de Cali:

Primeiro gol

As odds do mercado Primeiro Gol são muito boas e, geralmente, ficam acima de 1.5, garantindo ótimos lucros para o apostador. 

Vale lembrar os eventos que apresentam as odds com valores mais baixos são os possuem mais chances de acontecer, segundo os especialistas. E por outro lado, a opção “nenhum” é sempre a que apresenta os valores mais altos, justamente por ter menos chances de acontecer.

Mas não se engane, nem sempre é tão simples saber qual equipe conseguirá o primeiro ponto, e basear-se apenas nas odds não é a melhor opção. Por isso, é de extrema importância estudar muito bem as equipes para fazer uma aposta consciente com chances reais de vitória. 

Pesquise sobre o histórico dos times, a posição de cada um no campeonato, quais serão os atletas escalados e todas as informações possíveis. Quanto mais você souber sobre o confronto melhor!

Utilize as estatísticas que disponibilizamos no Betmotion para te ajudar nessa tarefa!

Outra dica de ouro é ficar atento para fazer uma aposta ao vivo e aproveitar as variações do mercado de odds para ter um lucro ainda mais alto.

Bom, agora que você já sabe como fazer uma boa análise para o Mercado Primeiro Gol, não deixe de aproveitar os bônus exclusivos e fazer sua aposta no Betmotion!

Leia também:

Como realizar o pagamento por boleto e como antecipar?

Por que as odds mudam? – Betdicas

Como funciona o Mercado de Escanteios? – Betdicas

Deixe um comentário