Início » Esportes » Basquete » Bucks definem título da NBA hoje ou Suns levam ao jogo 7?

Bucks definem título da NBA hoje ou Suns levam ao jogo 7?  

O Milwaukee Bucks, de Giannis Antetokounmpo, destaque da vitória de sábado por 123 a 119, pode ser campeão da NBA em casa, nesta terça-feira (20), às 22h. Já ao Phoenix Suns, que levou a virada na série, precisa vencer para levar a decisão ao jogo 7.

O jogo 6 das finais da NBA acontece em Milwaukee, casa dos Bucks. Com 3 a 2 na série, podem sacramentar a conquista hoje e evitar deixar a decisão para um jogo 7 que, em acontecendo, será Em Phoenix, no Arizona, na quinta-feira (22).

jogo 6 - finais nba 2020-2021 - bucks x suns
(Reprodução/Twitter)

De um lado, defendendo os Bucks, estão estrelas como o grego Giannis Antetokounmpo, Khris Middleton e Jrue Holiday, este destaque da última partida com 27 pontos, 4 rebotes, 13 assistências, 3 roubos.

Do outro, Devin Booker principalmente, que vem chamando a responsabilidade e novamente anotou 40 pontos no fim de semana. A ver se o experiente Chris Paul estará mais ligado. Fez 21 pontos e deu 11 assistências no sábado. Deandre Ayton anotou 20 pontos e terminou com 10 rebotes.

Enfim, elementos não faltam para tornar o jogo desta noite tão ou mais eletrizante do que os anteriores nessa empolgante série final da NBA.

E aí, acaba ou teremos jogo 7? 

A NBA é a principal liga de basquete do mundo (Imagem: reprodução/Instagram)

Jogo 6: Bucks x Suns – nesta terça-feira (20), às 22h – transmissão da ESPN

Jogo 7 (se necessário): Suns x Bucks – quinta-feira (22), às 22h – ESPN

Leia também:

Lakers superam Heat no jogo 6 e são campeões da NBA

Flamengo fecha série contra o São Paulo e é hepta do NBB

Jogo das Estrelas: Time Brabo, de Alex Garcia, é campeão

Deixe um comentário