Início » Esportes » Futebol Internacional » Verdão empata e Furacão vence na Liberta. Hoje tem Santos

Verdão empata e Furacão vence na Liberta. Hoje tem Santos  

Além da vitória gremista por 1 a 0, aumentando a freguesia do rival Inter em Gre-Nais, a quarta-feira de Libertadores teve mais dois brasileiros em campo. O Athletico-PR, que bateu o Colo-Colo por 2 a 0 na Arena da Baixada, e o Palmeiras, que ficou no 0 a 0 com o Guaraní, em jogo fraco no Defensores del Chaco, em Assunção.

Felipe Melo durante disputa de bola com Florentín, do Guaraní, durante empate sem gols em Assunção (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Tivesse vencido e o Verdão já garantiria a sua classificação. Como empatou, ainda falta mais um ponto nos dois últimos para assegurar a vaga matematicamente. O time lidera o grupo B com 10 pontos, seguido exatamente pelo time paraguaio com 7, com o boliviano Bolívar em terceiro com 4. O argentino Tigre é o lanterna com 1 pontinho.

Já o Furacão, que venceu, com dois gols contra (de Suazo e Felipe Campos), assume a liderança do grupo C com 9 pontos, contra 6 do time chileno. Jorge Wilstermann e Peñarol, que jogam nesta quinta (24) na Bolívia, têm ambos 3 pontos.

Hoje tem Santos na Libertadores

Em confronto válido pelo grupo G, o Santos visita o equatoriano Delfín, nesta quinta-feira, às 23h (de Brasília), com transmissão do Facebook. Confira esse os outros dois jogos da noite que fecha a quarta rodada:

19h, : Jorge Wilstermann x Peñarol (grupo C) – transmissão do Facebook Watch
21h: Independiente Medellín x Boca Juniors (grupo H) – Facebook Watch
23h: Delfín/EQU x Santos (grupo G) – Facebook Watch

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário