Início » Esportes » Futebol Internacional » Furacão divulga os 23 jogadores para o jogo de ida contra a LDU

Furacão divulga os 23 jogadores para o jogo de ida contra a LDU  

técnico António Oliveira em treinamento do furacão
Técnico do Athletico-PR, António Oliveira, relacionou 23 jogadores para o duelo de ida contra a LDU (Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br)

Rumo a Quito, no Equador, onde fará nesta quinta (12) o jogo de ida das quartas da Sul-Americana contra a LDU, o Athletico-PR não terá o goleiro Santos.

Por ter sido titular da Seleção na campanha da medalha de ouro em Tóquio, ele ganhou uma folga. Bento será o goleiro do Furacão.

A partida contra a LDU será às 19h15 (de Brasília) desta quinta, a 2,8 mil metros de altitude, no Estádio Casa Blanca, na capital equatoriana.

Os athleticanos relacionados para o duelo contra a LDU: 

Santos está fora, mas o outro campeão olímpico, Abner, está na viagem do Furacão ao Equador. Confira todos os 23 jogadores relacionados pelo técnico António Oliveira:

Goleiros: Anderson, Bento e Léo Linck.

Laterais: Abner, Khellven, Marcinho, Márcio Azevedo e Nicolas.

Zagueiros: Luan Patrick, Pedro Henrique e Zé Ivaldo.

Meio-campistas: Christian, Erick, Fernando Cabesin, Léo Cittadini, Richard e Terans.

Atacantes: Bissoli, Carlos Eduardo, Jáderson, Nikão, Renato Kayzer e Vinicius Mingotti.

O jogo de volta acontece na quinta-feira da semana que vem, dia 19, às 19h15, na Arena da Baixada. Se avançar, o Athletico enfrentará nas semifinais o classificado de Peñarol x Sporting Cristal.

Chaveamento da da Copa Sul-Americana

Pelo chaveamento das quartas de final da Sul-Americana, há a chance de termos três times brasileiros entre os quatro semifinalistas do torneio. Veja:

Athletico-PR x LDU (jogo de ida nesta quinta, às 19h15): quem se classificar, enfrentará nas quartas Peñarol x Sporting Cristal.

Red Bull Bragantino x Rosario Central (Bragantino ganhou ontem por 4 a 3, na Argentina): quem passar, encara Santos ou Libertad (a exemplo do Furacão, o jogo do Peixe é amanhã, mas às 21h30).

Leia também:

Copa do Brasil: Athletico pega Santos; Renato encara ex Grêmio

VAR estraga o futebol quando se mete onde não deveria

Abel Ferreira desabafa sobre pandemia e ausência das filhas

Deixe um comentário