Início » Esportes » Futebol Nacional » Fla-Flu decidirá título da Taça Rio (e talvez já o do Carioca)

Fla-Flu decidirá título da Taça Rio (e talvez já o do Carioca)  

Flamengo e Fluminense, os dois que terminaram na primeira posição em seus respectivos grupos no returno do Campeonato Carioca, decidirão o título da Taça Rio na próxima quarta-feira (8).

Com dois de Bruno Henrique, o Flamengo venceu o Volta Redonda neste domingo, no Maracanã, avançando à decisão da Taça Rio (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

Nas semifinais disputadas na tarde deste domingo (5), o Flamengo passou pelo Volta Redonda, com triunfo por 2 a 0 no Maracanã (os dois gols foram marcados por Bruno Henrique), enquanto o Fluminense avançou, justamente por ter melhor campanha, ao empatar por 0 a 0 com o Botafogo no clássico disputado no Nilton Santos (Engenhão).

Mengão pode faturar dois títulos de uma vez

O Fla-Flu da próxima quarta pode ser decisivo não só para a definição do campeão da Taça Rio, o segundo turno do Carioca, mas também pode dar fim ao estadual, caso o Flamengo vença o Tricolor.

O time de Jorge Jesus vai em busca também da conquista antecipada do Campeonato Carioca 2020 graças ao fato de ser ao mesmo campeão da Taça Guanabara (o primeiro turno) e detentor da melhor campanha do estadual. Então, para que haja as duas partidas finais valendo o título do Carioca, precisa obrigatoriamente que o Fluminense vença a Taça Rio, caso contrário o Mengão já leva duas taças numa tacada só.

Como a final da Taça Rio é em jogo único (não há vantagem de empate para nenhuma das equipes, é bom lembrar), o mando de campo será definido por sorteio ao vivo às 10h desta segunda (6), feito pela Ferj, a Federação Carioca, que, em meio ao imbróglio com a TV Globo, conseguiu na justiça que a emissora transmitisse a semifinal entre Fluminense e Botafogo e, até o momento, a grande final.

Já o Flamengo, em uma gestão toda confusa da crise, inicialmente anunciou cobrança de R$ 10 dos torcedores para ver o jogo contra o Volta Redonda via streaming na plataforma Mycujoo, mas depois acabou liberando imagens para todos via FlaTV em suas redes. Dependendo do resultado do sorteio do mando, podemos ter mais confusão. A ver.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário