Início » Apostas » Dicas de aposta para a Fase de Grupos da Champions League

Dicas de aposta para a Fase de Grupos da Champions League  

Crédito: Reuters

Terça-feira, 17/09

Inter x Slavia, às 13h55

Na abertura da maior competição de clubes do planeta, o italianos recebem o Slavia Praha, da República Tcheca, pelo Grupo F. As duas equipes chegam confiantes para o duelo, pois estão muito bem em seus campeonatos locais. Acreditamos que ambas consigam criar chances de gols.

Nosso palpite: Ambas equipes marcarão? – Sim / ODD 2.00.

Chelsea x Valencia, às 16h00

Pelo Grupo H, o Valencia, que faz um início de temporada ruim, visita o Chelsea, em Londres. Os ingleses se recuperaram no final de semana e venceram na Premier League. Tudo nos leva a crer que a melhor opção é apostar na vitória do time da casa.

Nosso palpite: Aposta no evento – Chelsea / ODD 1.85.

Dortmund x Barcelona, às 16h00

Na Alemanha, o Dortmund recebe o Barcelona para um dos jogos mais esperados desta terça de Champions League. Acreditamos que seja uma partida equilibrada e que os alemães consigam surpreender os espanhóis.

Nosso palpite: Dupla hipótese – Dortmund ou empate / ODD 1.65.

Napoli x Liverpool, às 16h00

Em mais um grande jogo da 1° rodada, os ingleses visitam os italianos em confronto válido pelo Grupo E. Os dois times possuem excelentes jogadores e atravessam bons momentos. Esperamos um jogo equilibrado e que, ao final, sejam marcados pelo menos três gols. 

Nosso palpite: Mais de 2.5 gols / ODD 1.70.

Quarta-feira, 18/09

PSG x Real Madrid, às 16h00

No grande duelo do Grupo A, o PSG de Neymar recebe o Real Madrid do técnico Zidane. As equipes vivem momentos conturbados, mas venceram no final de semana. Esperamos um jogo com muito equilíbrio, porém, não acreditamos em uma vitória dos espanhóis.

Nosso palpite: Empate não aposta – PSG / ODD 1.55.

Shakhtar x Manchester City, às 16h00

Pelo Grupo E, o Shakhtar recebe o Manchester City, na Ucrânia. Os ingleses são os grandes favoritos para vencerem a partida e acreditamos muito nisso. A expectativa é que a equipe de Guardiola pressione desde o início.

Nosso palpite: Resultado (1° tempo) – Manchester City / ODD 1.65. 

Atlético de Madrid x Juventus, às 16h00

Em partida válida pelo Grupo E, os italianos visitam os espanhóis para mais um clássico europeu. As duas equipes não foram bem no final de semana, porém, possuem grandes jogadores no setor ofensivo – os portugueses Cristiano Ronaldo, este pela Juve, e João Felix, do Atlético. 

Nosso palpite: Ambas equipes marcarão – Sim / ODD 2.00.

No Betmotion, ainda tem promoção para quem quer dar seu palpite nos jogos da Champions League. Clique e confira:


Deixe um comentário