Início » Apostas » Confira os palpites para os principais jogos das grandes ligas da Europa

Confira os palpites para os principais jogos das grandes ligas da Europa  

Os gigantes europeus entram em campo neste meio de semana em busca dos títulos nacionais. Teremos jogos pela La Liga, com Real e Barça; Campeonato Francês, com PSG e Reims; e Série A, com  os três maiores times italianos – destaque para o clássico entre Inter e Lazio.

Terça-feira, 24/09

La Liga: Barcelona x Villarreal, às 16h00

Em busca de uma recuperação no Campeonato, o Barcelona entrará muito atento e determinado para vencer o Villarreal. Os visitantes atravessam um momento positivo e também farão um bom jogo, podendo surpreender. Por isso, apostamos na vitória do Barça apenas no primeiro tempo.

Nosso palpite: Resultado (1° Tempo) – Barcelona

Confira os palpites para os principais jogos das grandes ligas da Europa Barcelona x Villarreal

Série A: Brescia x Juventus, às 16h00

Favorita para vencer a partida, a Juventus não terá um jogo fácil pela frente. Contudo, a equipe possui um ótimo setor defensivo, por isso, acreditamos que não sofrerá gols. Vamos apoiar o mercado onde apostamos que ambos não marcarão.

Nosso palpite: Ambos marcarão – Não

APOSTAR AGORA

Quarta-feira, 25/09

La Liga: Real Madrid x Osasuna, às 16h00

O Real não vem jogando tão bem quanto nas últimas temporadas e enfrentará uma equipe que sabe se comportar defensivamente. Apoiamos um jogo muito equilibrado e com poucas oportunidades para marcar.

Nosso palpite: Menos 3.5 gols

APOSTAR AGORA

Série A: Inter x Lazio, às 16h00

Em boa fase, a Inter recebe a Lazio para fazerem um grande clássico do Campeonato Italiano. O time da casa faz um ótimo início de temporada, já o visitante nem tanto, porém, venceram no fim de semana e estão motivados. Para este jogo vamos de Inter vence o primeiro tempo, com proteção no empate.

Nosso palpite: 1° Tempo, empate não aposta – Inter de Milão

APOSTAR AGORA

Confira os palpites para os principais jogos das grandes ligas da Europa Inter x Lazio

Campeonato Francês: PSG x Reims, às 16h00

O PSG passa por uma ótima fase, principalmente na defesa. O time não sofre gols há cinco jogos. Os visitantes também possuem um setor defensivo forte, porém, não fazem gols com frequência. Acreditamos que apenas o PSG marque.

Nosso palpite: Ambos marcarão – Não

APOSTAR AGORA

Quinta-feira, 26/09

Série A: Torino x Milan, às 16h00

As duas equipes estão com campanhas parecidas até aqui: quatro jogos, duas vitórias e duas derrotas. Acreditamos em um jogo muito equilibrado e, ao final, apostamos em um empate ou vitória do Milan. 

Nosso palpite: Dupla Hipótese – Empate ou AC Milan

APOSTAR AGORA

Deixe um comentário