Palpites para a final da Copa do Brasil, semi da Sul-Americana e início da Europa League

Finalmente, conheceremos o grande campeão da Copa do Brasil – e daremos aquela força para você acertar o vencedor do jogo. Além disso, temos brasileiros tentando chegar à final da Sul-Americana e, na Europa League, dois ingleses entram em campo. Veja a nossa análise com as melhores apostas.

Quarta-feira, 18/09

Copa do Brasil – Final

Internacional x Athletico-PR, às 21h30

Na primeira partida da decisão, o Athletico-PR foi superior e venceu o Internacional, na Arena da Baixada. Agora, é no Beira-Rio, onde o Inter é muito forte e os paranaenses não costumam jogar bem fora de casa. Acreditamos na vitória dos gaúchos.

Nosso palpite: Aposta no Evento – Internacional RS / ODD 1.65.

Copa Sul-Americana – Semifinal 

Corinthians x Ind. Del Valle, às 21h30

No primeiro jogo para decidir quem vai à final do torneio continental, o Corinthians chega com grande favoritismo, mas acreditamos que existe maior possibilidade de termos dois gols ou mais na partida.

Nosso palpite: Mais de 1.5 gols / ODD 1.55.

Quinta-feira, 19/09

Copa Sul-Americana – Semifinal 

Colón x Atlético-MG, às 21h30

Essa partida terá boas oportunidades de aposta, isso porque o Atlético não inspira muita confiança e vencer o argentinos será uma tarefa muito complicada. Acreditamos que o Colón jogue com personalidade e consiga um bom resultado contra os brasileiros.

Nosso palpite: Empate não aposta – Colón de Sta Fé / ODD 1.70.

Europa League – Fase de Grupos

Frankfurt x Arsenal, às 13h55

Na abertura da competição, as equipes se enfrentam pelo Grupo F. A tendência é que seja um jogo movimentado com muitas chances para marcar e a nossa aposta é que aconteçam ao menos três gols durante os 90 minutos.

Nosso palpite: Mais de 2.5 gols / ODD 1.65.

Manchester United x Astana, às 16h00

Pelo Grupo L, os times estreiam na competição em jogo na Inglaterra. O United é o grande favorito e deve confirmar isso desde o início da partida. Acreditamos que já estejam vencendo no intervalo. 

Nosso palpite: Resultado (1° tempo) – Manchester United / ODD 1.55.