Início » Apostas » Palpites para o fim de semana: Brasileirão e campeonatos europeus

Palpites para o fim de semana: Brasileirão e campeonatos europeus  

O final de semana será intenso em território nacional, com Flamengo x São Paulo, Corinthians x Vasco e Internacional x Palmeiras; Na Europa, teremos clássicos na Itália, Espanha e Inglaterra.

BRASILEIRÃO – RODADA 22

Sábado (28/09) 

Flamengo x São Paulo, às 19h00 – Aposte no pré-jogo

Em grande fase, os cariocas devem mandar a campo um time com alterações, pois disputam a semifinal da Libertadores, na próxima quarta-feira. O São Paulo enfrenta problemas dentro de campo e está em busca de um futebol mais convincente. Apoiamos que o primeiro tempo não termine empatado.

Nosso palpite: Dupla Hipótese (1° Tempo) – Flamengo RJ ou São Paulo

Domingo (29/09)

Corinthians x Vasco, às 11h00 – Aposte no pré-jogo

Após ser eliminado na Sul-Americana, o Corinthians retorna para sua Arena, onde é muito forte, para enfrentar a equipe do Vasco. Os cariocas fazem campanha bem irregular e buscam se afastar do Z-4. Por conta destes fatores, acreditamos que saiam dois gols ou mais na partida.

Nosso palpite: Mais de 1.5

Internacional x Palmeiras, às 16h00 – Aposte no pré-jogo

Em busca da liderança, o Palmeiras visita o Inter-RS, que passa por um momento conturbado após perder a final da Copa do Brasil. Já são duas derrotas e, neste jogo, não contarão com Guerrero, que está suspenso. Pelo ótimo momento palmeirense, vamos de vitória com proteção no empate.

Nosso palpite: Empate não aposta – Palmeiras

FUTEBOL EUROPEU

Sábado (28/09) 

Campeonato Inglês – Everton x Manchester City, 13h30 – Aposte no pré-jogo

Em busca de se aproximar da liderança da Premier League, o City visita o Everton. O time de Guardiola tem feito grandes atuações e terá pela frente uma equipe que precisa vencer para subir na tabela. Acreditamos em um jogo movimentado.

Nosso palpite: Mais de 2.5

Campeonato Espanhol – Atlético de Madrid x Real Madrid, às 16h00 – Aposte no pré-jogo

Apostar Atletico Madrid x Real Madrid

No grande clássico de Madrid, as equipes chegam com ótimas campanhas. Dentro de campo, enxergamos o Atlético mais confiante por jogar em casa. O Real é o líder, mas ainda busca seu melhor futebol. Apoiamos a vitória do Atlético com proteção no empate.

Nosso palpite: Empate não aposta – Atlético de Madrid

Domingo (29/09)

Campeonato Italiano – Milan x Fiorentina, às 15h45 – Aposte no pré-jogo

As duas equipes se encontram na segunda metade da tabela e fazem campanhas parecidas. Por jogar em casa, o Milan deve partir para cima, mas a Fiorentina já demonstrou que tem boas opções ofensivas para essa temporada. Apoiamos que ambos marquem gols.

Nosso palpite: Ambos equipes marcarão? – Sim

Segunda-feira (30/09)

Campeonato Inglês – Manchester United x Arsenal, às 16h00 – Aposte no pré-jogo

O grande clássico da Premier League ficou para a segunda-feira e o mercado acredita em um grande equilíbrio na partida por conta do United jogar em casa. O Arsenal está apresentando um bom futebol até aqui e não acreditamos que seja derrotado no jogo.

Nosso palpite: Dupla Hipótese – Empate ou Arsenal


Deixe um comentário