Início » Em Destaque » Champions: Manchester vence PSG e garante vantagem

Champions: Manchester vence PSG e garante vantagem  

Em um dos jogos mais esperados da semifinal da Champions League, entre Paris Saint-Germain e Manchester City, quem levou a melhor foram os ingleses.

Man City x PSG - Champions
Man City x PSG (Imagem: reprodução UEFA)

O jogo de ida das semifinais começou bem para o PSG de Neymar, com um primeiro tempo de marcação forte e jogadas de velocidade, os franceses saíram na frente com um gol de Marquinhos.

Por outro lado, o segundo tempo foi totalmente diferente para o time de Pep Guardiola. O Man City conseguiu igualar o placar com gol de Bruyne e para finalizar, Mahrez fez o gol da vitória inglesa. 

As armas não secretas do PSG, Neymar e Mbappé tiveram uma atuação abaixo do esperado no primeiro jogo e foram neutralizados pelo time adversário, falhando em domínios e finalizações. O destaque dos franceses na partida foi Di María, que fez boas defesas e a assistência para o gol de Marquinhos.

Kylian Mbappé & Neymar - Champions
Kylian Mbappé & Neymar (Imagem: reprodução UEFA)

Por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira, deixou Manchester City mais confortável para o jogo de volta das semifinais. Enquanto isso, o PSG precisa marcar ao menos dois gols na Inglaterra para avançar à final. 

O próximo jogo entre Manchester City x Paris Saint-Germain acontece na próxima terça-feira, dia 4 de maio, às 16h, no Etihad Stadium, na Inglaterra.

E na próxima quarta-feira (5), em Londres, também acontece o jogo de volta entre Real Madrid e Chelsea, para decidir quem irá para a grande final da Champions League. 

Leia também:

Champions: semi de PSG x Man City. Empate de Real x Chelsea

Champions League: Real Madrid x Chelsea abrem as semifinais

Após anúncio de Superliga, Uefa aprova a sua nova Champions

banner bônus de boas vindas com a embaixadora do Betmotion, a atacante Cristiane

Deixe um comentário