Início » Colunas » Betdicas » Basquete – Vencedor incluindo prorrogação

Basquete – Vencedor incluindo prorrogação  

Vencedor incluindo prorrogação

Aproveite o mercado vencedor incluindo prorrogação, para ter lucros enquanto se diverte com a final de Flamengo e São Paulo pela NBB 2021!

O primeiro time a se garantir na decisão foi o time carioca, que bateu o Paulistano por 69 a 58,garantindo a invencibilidade neste ano, com 31 vitórias consecutivas.

Logo depois veio a classificação do Tricolor, que venceu o Minas Tênis Clube por 80 a 79,  na busca por seu sétimo título do NBB.

Ambos os times venceram seus adversários por 3 a 0 nas semifinais e esta será a segunda final entre as equipes na temporada, que tem tudo para ser acirradíssima!

E você pode apostar no vencedor da NBB no Betmotion, antecipadamente ou nos jogos ao Vivo. 

Entre os mercados disponíveis para apostas, destacamos o “Vencedor incluindo prorrogação”. Nesse tipo de aposta, basta indicar qual time você acredita que será o grande ganhador ao final da partida. Veja só o exemplo do jogo entre Wizards e Pacers, pela NBB:

Basquete - Vencedor

Viu como é simples? Os odds para esse tipo de mercado também são ótimos! Então não deixe de estudar as equipes e resultados anteriores para fazer uma boa aposta e ter lucros incríveis.

Não deixe de fazer sua aposta no Betmotion!

Leia também:

Conheça o Mercado Intervalo/Final do Jogo – Betdicas

Para que servem os Bônus? Saiba como usar no Betmotion

Como apostar no mercado Total de Gols – Betdicas

banner bônus de boas vindas com a embaixadora do Betmotion, a atacante Cristiane

Deixe um comentário