Início » Esportes » Finais NBB: jogo 4 pode ser decisivo para Franca

Finais NBB: jogo 4 pode ser decisivo para Franca  

Na tarde desta quinta-feira (9), às 16h30, acontece o jogo 4 das finais do NBB entre Franca e Flamengo. Com 2 a 1 na série, Franca se mantém na frente e pode levar o título inédito da competição.  Em caso de vitória carioca, será necessário um jogo 5 entre as equipes.

Finais NBB: Flamengo x Franca

Depois de duas vitórias consecutivas para Franca, no Jogo 3 da final do Novo Basquete Brasil, o Flamengo conseguiu virar o placar e marcar seu primeiro ponto na Série, por 81 a 75, forçando um quarto jogo. 

Na partida, Franca abriu o jogo com 7 a 8, mas logo Olivinha empatou para o Flamengo em 16 a 16. Na segunda etapa, Franca conseguiu fechar na frente, mas com pouca diferença após boa defesa de Faverani, indo para o intervalo em 39 a 36. 

No terceiro quarto, a reação do Rubro-negro garantiu 56 a 49, a frente do adversário. No último período também manteve uma forte marcação e impediu a reação do time de Franca, finalizando a partida por 81 a 75 e levando a decisão para mais uma partida das finais do NBB.

O jogo 4 será realizado no Ginásio Pedrocão, no interior de São Paulo, e terá exibição de ESPN, Star+, TV Cultura, além dos canais do YouTube e TikTok do NBB. Se houver a necessidade de um quinto jogo, ele também será em Franca, no próximo sábado.

Resultados dos jogos anteriores:

1º jogo: Franca 85×79 Flamengo

2º jogo: Franca 64×62 Flamengo

3º jogo Flamengo 81×75 Franca 

Próximo jogo, se necessário:

5º jogo – 11/06 (sábado), às 16h10: Sesi Franca x Flamengo – Pedrocão

Viagem dos sonhos

Deixe um comentário