Início » Esportes » Futebol Nacional » Palmeiras x São Paulo decepciona e decisão começa sem gol

Palmeiras x São Paulo decepciona e decisão começa sem gol  

Palmeiras x São Paulo, primeiro jogo da final do Campeonato Paulista 2021, terminou com um decepcionante 0 a 0, nesta quinta (20), no Allianz Parque. A volta é no domingo (23), às 16h, no Morumbi.

abel ferreira técnico do palmeiras e hernán crespo treinador do são paulo na final paulista no allianz parque
Em final morna, Palmeiras x São Paulo ficaram no 0 a 0 no Allianz Parque. Segundo duelo será no Morumbi (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O time da casa tentou pôr em prática a sua proposta habitual de marcação forte, roubo de bola e esticada para os seus atacantes, em especial Rony.

Só que o argentino Hernán Crespo soube como anular essa arma do Verdão do português Abel Ferreira. Raphael Veiga foi bem marcado.

Pelo lado tricolor, a ausência de Luciano na partida já tinha sido uma perda importante. Aí no primeiro tempo Daniel Alves saiu machucado, com problema no joelho, e na etapa final foi a vez de Benítez sair com lesão muscular.

Resumo: foi um morno Choque-Rei, de muita entrega na marcação, com os dois times cedendo pouco espaço, mas de pobreza técnica ofensiva. Na jogada de maior perigo, Gabriel Sara acertou uma bomba na trave defendida por Weverton, já no finzinho do clássico.

A segunda partida da decisão do Paulista 2021

Domingo (23), às 16h: São Paulo x Palmeiras – Morumbi – Globo, SporTV e Premiere

Leia também:

Noite de derrotas de Fluminense, São Paulo, Palmeiras e Santos

Libertadores: saiba o que o Fluminense precisa para ir às oitavas

Abel Ferreira desabafa sobre pandemia e ausência das filhas

banner betmotion final paulista 2021 super bônus

Deixe um comentário