Início » Esportes » Futebol Nacional » Athletico-PR volta a campo após conquista da Sul-Americana

Athletico-PR volta a campo após conquista da Sul-Americana  

Após conquistar a Copa Sul-Americana, o Athletico-PR volta a campo na noite desta quarta (24). O Furacão enfrenta o São Paulo, às 21h30, no Morumbi. O duelo é válido pela 34ª rodada do Brasileirão, que foi quase toda ela disputada no último fim de semana.

arte para jogo são paulo x athletico-pr - brasileirão 2021
(Divulgação/Athletico-PR)

Com o objetivo de melhor a classificação do time, o técnico Alberto Valentim deve jogar com o que tem de melhor. O Athletico soma os mesmos 41 pontos que tem o Tricolor paulista, ficando uma posição à frente na tabela, em 13º lugar, devido ao maior número de vitórias (12 a 9).

21h30: São Paulo x Athletico-PR no Morumbi

Possível escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno; Rigoni e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Possível Atlético-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Renato Kayzer (Bissoli) e Terans. Técnico: Alberto Valentim.

Onde assistir: Globo (para SP, PR, MT, MS, AL, CE, PE e DF) e site ge (para todo o País).

Mais Brasileirão

A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro foi aberta ontem com o empate do líder Atlético-MG, por 2 a 2, com os reservas do Palmeiras, no Allianz Parque. A terça-feira ainda teve outro 2 a 2, entre Grêmio e os reservas do Flamengo, em duelo atrasado da 2ª rodada, e o empate por 1 a 1 entre Atlético-GO e Juventude, jogo atrasado da 30ª rodada.

21h30: Fluminense x Internacional no Maracanã

Nesta noite, a 35ª rodada da Série A tem sequência com mais uma partida às 21h30: Fluminense x Internacional, no Maracanã. Confronto entre equipes que brigam por vaga na Libertadores.

O Tricolor carioca ocupa a 7ª colocação, com 48 pontos, enquanto os visitantes colorados estão uma posição abaixo, em oitavo, com 47.

Possível escalação do Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Luccas Claro, David Braz e Marlon; Wellington, Martinelli (Calegari, Cazares ou Wallace) e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred. Técnico: Marcão.

Possível Inter: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Taison e Patrick; Carlos Palacios. Técnico: Diego Aguirre.

Onde assistir: Globo (para RJ, ES, RS, SC, MG, AM, AP, AC, PA, RO, MA, PI, RN, PB, SE, BA, GO e TO), SporTV (menos RJ) e Premiere (para todo o País).

Deixe um comentário