Início » Esportes » São Paulo x Atlético-MG: veja as escalações para hoje à noite

São Paulo x Atlético-MG: veja as escalações para hoje à noite  

Saiba as possíveis escalações para São Paulo x Atlético-MG, confronto desta noite entre esses dois times que brigam por vaga na próxima Libertadores. O duelo, que terá transmissão exclusiva do Premiere, acontece no Morumbi, em São Paulo, às 21h30 (de Brasília).

Estádio Cícero Pompeu de Toledo o Morumbi
Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi,, palco do confronto direto entre São Paulo e Atlético-MG na briga por vaga na Libertadores (Imagem: reprodução SPFC)

Mandante do jogaço desta terça-feira (1º), o Tricolor paulista ocupa a oitava colocação, com 50 pontos, um a menos do que o Galo mineiro, sétimo, com 51. Ou seja, se vencer em casa, a equipe de Rogério Ceni ultrapassa um dos rivais pela classificação à edição de seguinte da principal competição sul-americana.

Classificação do Brasileirão Série A após 34 rodadas:

Lembrando que depois da partida desta noite, restarão apenas mais três rodadas, equivalente a nove pontos em disputa, até o fim do Brasileirão 2022.

Escalações – São Paulo x Atlético-MG (21h45 – Morumbi-SP):

Possível escalação do São Paulo: Felipe Alves; Rafinha, Luizão, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Ferraresi) e Patrick; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Possível Atlético-MG: Everson, Guga, Jemerson, Alonso e Dodô; Allan, Jair e Zaracho; Ademir (Pavón), Sasha e Keno. Técnico: Cuca.

* Com informações do ge, site do Grupo Globo.

Especiais sobre Copa do Mundo

Confira a série de reportagens especiais que o Blog Betmotion já publicou sobre a Copa do Mundo Catar 2022:

 

Deixe um comentário