Início » Colunas » Coluna do Verchai » A “novela” entre Messi e o PSG continua

A “novela” entre Messi e o PSG continua  

messi jogador do psg divulgacao
messi jogador do psg divulgacao

A situação de Lionel Messi no PSG vem se arrastando esse ano, com várias incertezas e diz que me disse, já que oficialmente nada foi declarado ainda.

Com um rendimento que não está à altura do PSG, segundo os torcedores. Como se ainda não fosse “pouco”, a torcida do PSG fez protestos pedindo a saída do jogador do clube. Esses protestos surpreenderam muitos, inclusive o agora apresentador e comentarista Denilson, que já foi jogador de futebol chegou a dizer “Achei que nunca viveria para ver uma torcida pedir a saída de Messi e Neymar do PSG”.

Em especulações desde o começo do ano, Messi não renovaria mais com o PSG, onde também está insatisfeito, mas agora, parece que não são mais meras especulações, já que tudo indica que não permanecerá mais no time francês, onde tem contrato até o fim da temporada.

Ao que tudo indica, seu futuro talvez não seja nem o Barcelona, mas sim a Arábia Saudita, já que há algumas semanas, ele compareceu a um evento lá nos emirados árabes, chegando a faltar um treino, resultando em uma punição de duas semanas sem jogar. Ou seja, viajou sem a autorização do PSG, o que acabou incomodando o time.

Ao retornar à França, Messi pediu desculpas e disse que aguardava o posicionamento do PSG quanto ao que iam fazer a respeito. Durante uma folga do time após um jogo, todo o time estava de folga, menos ele que acabou treinando sozinho. Sua punição inicial tinha sido de duas semanas e nesse período não receberia nenhum pagamento, mas parece que o clube resolveu voltar atrás e diminuir a pena.

A pergunta que não quer calar é, será que o Messi será companheiro de CR7 no Al Nassr?

Sua carreira

Lionel Messi é um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, tendo conquistado diversos títulos e prêmios ao longo de sua carreira. Nascido em Rosário, Argentina, em 24 de junho de 1987, Messi começou a jogar futebol ainda na infância e rapidamente se destacou por suas habilidades excepcionais.

Aos 13 anos, Messi se mudou para Barcelona com sua família, onde começou a jogar nas categorias de base do clube catalão. Ele rapidamente se tornou uma das maiores promessas do futebol mundial e foi promovido ao time principal do Barcelona em 2004, com apenas 17 anos.

Desde então, Messi se tornou o maior artilheiro da história do Barcelona e um dos jogadores mais bem-sucedidos da história do futebol. Ele já conquistou dez títulos da La Liga, sete Copas del Rey, quatro Liga dos Campeões da UEFA e três Mundiais de Clubes da FIFA, entre outros troféus.

Messi também é um dos jogadores mais bem-sucedidos da história da seleção argentina. Ele liderou a Argentina à final da Copa do Mundo de 2014 e às finais da Copa América em 2015, 2016 e 2021, conquistando o título desta última. Ele também é o maior artilheiro da história da seleção argentina, com mais de 70 gols marcados.

Ao longo de sua carreira, Messi ganhou vários prêmios individuais, incluindo seis Bolas de Ouro da FIFA, que o reconhecem como o melhor jogador de futebol do mundo em um determinado ano. Ele também foi eleito para o Time do Ano da UEFA e para a Seleção da FIFA várias vezes.

Além de suas conquistas no campo, Messi também é conhecido por seu trabalho de caridade e filantropia. Ele é embaixador da UNICEF e fundou sua própria organização sem fins lucrativos, a Fundação Leo Messi, que ajuda crianças carentes em todo o mundo.

No entanto, em agosto de 2021, Messi surpreendeu o mundo ao anunciar que deixaria o Barcelona, clube em que jogou por mais de 20 anos, devido a problemas financeiros do clube e uma falha em chegar a um acordo para renovação de seu contrato. Logo após o anúncio, Messi assinou com o Paris Saint-Germain, da França, por duas temporadas.

A transferência de Messi para o PSG atraiu muita atenção da mídia e dos fãs de futebol, e ele rapidamente se tornou uma das estrelas do clube francês.

Sua família

Lionel Messi é um jogador de futebol argentino que nasceu em 24 de junho de 1987, na cidade de Rosario, na Argentina. Ele cresceu em uma família de cinco pessoas, seus pais, Jorge Messi e Celia Cuccittini, e seus irmãos, Rodrigo, Matías e María Sol.

Messi conheceu sua esposa, Antonella Roccuzzo, quando tinha apenas cinco anos de idade, na cidade natal dos dois. Eles começaram a namorar em 2008 e se casaram em 2017. Juntos, eles têm três filhos: Thiago, Mateo e Ciro. Os dois se conheceram ainda na infância, quando Antonella era vizinha e amiga de infância do craque. Antonella Rocuzzo é uma modelo e empresária argentina.

Apesar de terem se afastado por alguns anos, o destino os uniu novamente em 2008, quando Messi retornou para sua cidade natal, Rosário. Desde então, o casal iniciou um relacionamento e em 2017 oficializaram a união, com uma festa luxuosa em um hotel em Rosário.

Antonella é uma empresária de sucesso, tendo lançado uma linha de roupas infantis chamada “Mamá Said”, em parceria com uma amiga, e uma linha de cosméticos chamada “Nouvelle Beauty”. Ela também é muito presente nas redes sociais, compartilhando momentos em família e de sua rotina com seus seguidores.

Ela é vista frequentemente nos estádios, apoiando o marido e vibrando com as conquistas do Barcelona e da seleção argentina.

Antonella é admirada por muitos por sua beleza, elegância e simpatia, além de sua capacidade empreendedora e dedicação à família. Ela é uma figura importante na vida de Messi e uma influência positiva em sua carreira e vida pessoal.

A família de Messi é conhecida por ser muito próxima e unida. Seus pais frequentemente viajam para assistir às partidas do filho, e seus irmãos trabalham em sua fundação, a Fundação Leo Messi, que ajuda crianças em todo o mundo.

Messi é conhecido por ser um homem muito reservado e protetor de sua privacidade, mas ele ocasionalmente compartilha momentos de sua vida pessoal em suas redes sociais, especialmente com sua família.

Quanto ao seu destino no futebol, teremos que aguardar o fim da temporada, onde ele está cumprindo contrato no PSG e aí sim, saberemos das novidades.

Siga o Betmotion nas redes sociais

Gostou deste texto? Deixe o seu comentário e acesse a área de apostas esportivas do Betmotion. Aproveite, também, para nos seguir nas redes sociais:

Twitter

Instagram

Facebook

Telegram

 

 

 

 

 

Deixe um comentário