Início » Esportes » Futebol Nacional » Palmeiras e São Paulo iniciam final paulista. Veja as escalações

Palmeiras e São Paulo iniciam final paulista. Veja as escalações  

allianz parque arena palmeirense na cidade de são paulo
Palmeiras e São Paulo começam a decidir o título do Paulistão neste noite, no Allianz Parque, a moderna arena alviverde (Divulgação: Allianz Parque)

Palmeiras e São Paulo iniciam nesta quinta-feira (20), às 22h, na arena alviverde Allianz Parque, a final do Campeonato Paulista 2021. O segundo confronto acontece no domingo (23), às 16h, no Morumbi.

Tanto esse primeiro Choque-Rei quanto o jogo de volta da decisão terão transmissão ao vivo da Rede Globo, SporTV e Premiere.

Nesta noite, a narração na Globo ficará a cargo de Cleber Machado, e os comentários serão de Caio Ribeiro e Walter Casagrande. Sálvio Spinola ficará responsável por falar sobre arbitragem.
Já no SporTV e no Premiere, a narração será de Odinei Ribeiro, com comentários de Alexandre Lozetti e Roque Junior e do analista de arbitragem Sandro Meira Ricci.

Como os times chegaram à decisão

O Palmeiras, mandante do clássico de logo mais, chegou à final após eliminar Red Bull Bragantino (vitória por 1 a 0 nas quartas de final) e depois o rival Corinthians (2 a 0 nas semifinais).

O São Paulo, por sua vez, time de melhor campanha e por isso dono da casa na partida de volta, avançou à decisão com duas goleadas: 4 a 2 sobre a Ferroviária (quartas) e 4 a 0 pra cima do Mirassol (semi).

Veja as possíveis escalações e quem apita o primeiro jogo da final:

banner betmotion final paulista 2021 super bônus

Palmeiras: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luís; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez, Gabriel Sara (Luciano) e Reinaldo; Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Arbitragem de campo: Flávio Rodrigues de Souza apita, acompanhado pelos assistentes Marcelo Carvalho van Gasse e Anderson José de Moraes Coelho

Arbitragem eletrônica (VAR): José Claudio Rocha Filho

choque-rei finais paulistao 2021
Primeiro duelo da final do Paulista 2021 será na noite desta quinta-feira (Divulgação/FPF)

As finais do Paulista 2021

Nesta quinta-feira (20), às 22h: Palmeiras x São Paulo – Allianz Parque – transmissão da Globo (para todo o País, menos GO, MG, PE, RS, SC e região de Resende (RJ), SporTV e Premiere

Domingo (23), às 16h: São Paulo x Palmeiras – Morumbi – Globo, SporTV e Premiere

Leia também:

São Paulo x Palmeiras decidirão Paulista. Grêmio vence Gre-Nal

Noite de derrotas de Fluminense, São Paulo, Palmeiras e Santos

Libertadores: saiba o que o Fluminense precisa para ir às oitavas

Abel Ferreira desabafa sobre pandemia e ausência das filhas

banner betmotion final paulista 2021 super bônus

Deixe um comentário