Início » Esportes » Tem Botafogo x Palmeiras, NFL e muito futebol europeu hoje

Tem Botafogo x Palmeiras, NFL e muito futebol europeu hoje  

Segunda-feira (3) de Botafogo x Palmeiras, destaque do futebol nacional, dois duelos pela Série B e partidas pelas principais ligas europeias. Tem Premier League, LaLiga, Serie A italiana e Primeira Liga de Portugal.

em destaque estádio nilton santos - engenhão
Estádio Nilton Santos, o popular Engenhão, receberá Botafogo x Palmeiras nesta noite, pela 29ª rodada do Brasileirão (Divulgação/Botafogo F.R.)

Outra grande atração é o Monday Night Football da NFL com o jogaço entre San Francisco 49ers e Los Angeles Rams. Confira, a seguir, todos esses eventos:

Promoção de aniversário

Jogo que fecha a 9ª rodada da Premier League (Campeonato Inglês):

16h: Leicester x Nottingham Forest (duelo entre lanterna e vice-lanterna) – ESPN 4

Vencedor do clássico londrino contra o Tottenham, por 3 a 1, o Arsenal lidera a Premier League com 21 pontos, seguido de perto pelo atual bicampeão inglês Manchester City, que foi a 20, também com triunfo em um Derby, o da cidade de Manchester (6 a 3 pra cima do rival United).

Partida que encerra a 7ª rodada de LaLiga (Campeonato Espanhol):

16h: Rayo Vallecano x Elche (14º colocado x lanterna) – exclusivo no Star+

Com o tropeço do atual campeão Real Madrid no domingo (ficou no 1 a 1 com o Osasuna), o Barcelona, que ganhou por 1 a 0 do Mallorca, fora de casa,  terminou a rodada na liderança de LaLiga, Ambos têm 19 pontos, mas o Barça leva vantagem pelo melhor saldo de gols (18 a 11).

Fechamento da 8ª rodada da Serie A (Campeonato Italiano):

15h45: Hellas Verona x Udinese (18º x 5º) – exclusivo no Star+

Napoli e Atalanta, líder e vice da Serie A italiana venceram na rodada e seguem ambos com 20 pontos na tabela. Jogando no Stadio Diego Maradona, os napolitanos fizeram 3 a 1 no Torino, enquanto a equipe de Bérgamo ganhou igualmente em casa. Bateu a Fiorentina por 1 a 0.

Jogo que encerra a 8ª rodada da Primeira Liga (Campeonato Português):

16h15: Marítimo x Casa Pia (lanterna x 6º colocado)

Com oito rodadas, o Benfica, fora, por 1 a 1, com o Vitória de Guimarães, lidera a Liga de Portugal com 22 pontos. Tem três a mais do que o atual campeão Porto, que na última sexta-feira goleou em casa o terceiro colocado Braga, por 4 a 1.

29ª rodada do Brasileirão:

20h: Botafogo x Palmeiras (confronto entre 10º colocado e o líder do campeonato) – Sportv e Premiere

Após os jogos do último sábado, o Botafogo, mandante da partida desta noite, no Nilton Santos (Engenhão), caiu para o décimo lugar na classificação da Série A.

Já o Palmeiras, rival de logo mais, segue confortável na liderança, rumo ao título. Antes mesmo de ir a campo, o Verdão tem sete pontos a mais do que o novo vice-líder, Internacional (60, contra 53). Portanto, pode aumentar a vantagem para oito ou até dez pontos, caso vença fora de casa.

Abertura da 33ª rodada da Série B:

20h: Guarani x Londrina (duelo entre 14º e 6º colocado) – exclusivo no Premiere

20h: Sampaio Corrêa x Ponte Preta (9º x 10º) – exclusivo no Premiere

Ao empatar por 1 a 1 com o Vasco na rodada passada, o Londrina se manteve a três pontos do Cruz-Maltino, quarto colocado da Série B com 49. Essa posição daria a última vaga do acesso no G4. Portanto, se ganhar em Campinas, a equipe paranaense, que tem 46, se igualará ao Vasco em pontos. O time carioca só jogará amanhã, fora de casa, contra o antepenúltimo Operário.

Já o outro confronto envolve outros dois times próximos dessa cobiçada quarta posição vascaína. Mandante do duelo de logo mais, no Estádio Castelão, em Maranhão, o Sampaio possui 45 pontos, enquanto a Ponte soma 43 na tabela da Segundona brasileira.

Monday Night Football – jogo que fecha a semana 4 da NFL (futebol americano):

21h15: San Francisco 49ers x Los Angeles Rams (os Niners têm 1 vitória e 2 derrotas, enquanto os Rams ganharam dois jogos e perderam um) – ESPN 2 e ESPN 3

Especiais sobre Copa do Mundo

Confira a série de reportagens especiais que o Blog Betmotion já publicou sobre a Copa do Mundo Catar 2022:

trofeu fifa world cup
(Imagem: reprodução)

Tabela da Copa do Mundo de 2022: dias e horários dos jogos

Álbum digital da Copa 2022 permite trocar figurinhas online

Campeões da Copa do Mundo de 1930 a 2018. Veja a lista

Em quais times jogavam os convocados para a Copa de 2002?

Copa do Mundo: saiba quem são os maiores artilheiro

Deixe um comentário