Início » Esportes » Futebol Internacional » Copa do Mundo » Sem Neymar, Tite define Seleção. Eliminatórias começam hoje

Sem Neymar, Tite define Seleção. Eliminatórias começam hoje  

Com partidas envolvendo Uruguai e Argentina, começam hoje as eliminatórias sul-americanas à Copa de 2022. A Seleção estreia nesta sexta (9), às 21h30, contra a Bolívia, na Neo Química Arena, estádio do Corinthians em Itaquera, Zona Leste de São Paulo.

Tite diz que ainda espera por recuperação de Neymar, mas já definiu seu substituto para a estreia brasileira nas eliminatórias, em Itaquera (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Neymar, que não treinou, com dores na região lomba, é dúvida, mas o técnico Tite já definiu o time. Inclusive, o substituto do craque: Everton Ribeiro, do Flamengo. Casemiro será o capitão e o goleiro palmeirense Weverton, o titular do gol brasileiro.

“Weverton é o goleiro, está definido. Ontem conversamos. São três grandes goleiros. O Weverton vem de grande campanha, fazendo mais de 20 jogos em alto nível. Isto o credenciou nesse momento. Douglas Luiz também está definido, isto já foi trabalhado. A outra no caso da substituição hipotética do Neymar é o Éverton Ribeiro. Esta é a possibilidade, os treinamentos foram dessa forma, mas esperamos e contamos [com Neymar]. Vamos aguardar. Não tendo ele, vai Éverton Ribeiro”, afirmou o treinador em entrevista coletiva.

Escalação da Seleção:

Weverton; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Douglas Luiz e Philippe Coutinho; Éverton Ribeiro (Neymar), Roberto Firmino e Everton Cebolinha.

A 1ª rodada das eliminatórias sul-americanas:

Quinta-feira (8):

19h30: Paraguai x Peru
19h45: Uruguai x Chile
21h30: Argentina x Equador – com transmissão ao vivo do SporTV

Sexta (9):

20h30: Colômbia x Venezuela
21h30: Brasil x Bolívia – com transmissão ao vivo da Globo e do SporTV

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário