Início » Esportes » Futebol Internacional » Everton Ribeiro entra bem e dá vitória à Seleção

Everton Ribeiro entra bem e dá vitória à Seleção  

Após um primeiro tempo ruim em Santiago, Tite promove alterações, flamenguista Everton Ribeiro entra bem e marca o gol da vitória da Seleção.

everton ribeiro pela seleção contra o chile em santiago pelas eliminatórias da copa de 2022
Com gol do flamenguista Everton Ribeiro, Seleção vence o Chile em Santiago, pelas Eliminatórias (Divulgação: Conmebol)

Aos 18 minutos da etapa final, dentro da área o meia serviu Neymar, que chutou em cima do goleiro Bravo e no rebote ele próprio, Everton, mandou para o fundo do gol.

Gerson, outro jogador ligado ao Flamengo, negociado com o Olympique de Marseille, também contribuiu para a melhora na criação do time.

Líder isolado das Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo Catar 2022, o Brasil foi a 21 pontos com o triunfo fora de casa. Foi a sétima vitória seguida.

Em segundo lugar na tabela, aparece com 15 pontos a Argentina, adversária da Seleção Brasileira no domingo (5), às 16h, na Neo Química Arena, em Itaquera (SP).

Por fim, na quinta que vem, dia 9, às 21h30, o Brasil fecha a Data Fifa contra o Peru, novamente em casa, na Arena Pernambuco.

Além de manter a liderança folgada na tabela, o Brasil ampliou a distância em relação à primeira seleção fora do G4, que tem vaga direta no Mundial. Agora, são 12 pontos a mais do que a quinta colocada Colômbia, que soma 9 e hoje disputaria a repescagem.

O Uruguai igualmente possui 9 pontos, ficando à frente dos colombianos pelo melhor saldo de gols. O terceiro é o Equador, com 12, enquanto o derrotado Chile é só o sétimo, com apenas seis pontos.

Todos os resultados da rodada de Eliminatórias nesta quinta:

Chile 0 x 1 Brasil

Venezuela 1 x 3 Argentina

Peru 1 x 1 Uruguai

Equador 2 x 0 Paraguai

Bolívia 1 x 1 Colômbia

Betmissão

Agora, uma missão especial para o leitor do Betmotion Blog. Aliás, uma Betmissão. Funciona assim: até 30 de setembro, ao fazer pelo menos cinco apostas em eventos esportivos por semana, você ganha um bônus de R$ 20 e um bilhete para participar do sorteio que distribuirá R$ 10 mil em dinheiro, sem Rollover.

Como são sete semanas até lá, é possível acumular um máximo de sete bilhetes, mais os bônus. Ao todo, dez sortudos serão premiados.

Para participar, clique no botão PARTICIPAR nesta página da promoção Betmissão ou no banner abaixo.

Deixe um comentário